IKANATON no Amazon!Confira!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pizzaria recebe pedido estranho de cliente: “Mandem o entregador mais lindo dizer que sou bonita”


Entregador, que esperava encontrar um grupo de universitárias, se surpreendeu ao se deparar com uma mulher comemorando aniversário sozinha. "Nós rimos e conversamos um bom tempo. Dei um abraço nela e disse que ela era bonita"


ADVERTISEMENT
O pedido feito pela cliente por telefone: "Mande o entregador mais lindo dizer que eu sou bonita" (Foto: Reprodução / Imgur)
Uma rede de pizzarias de Menlo Park, na Califórnia, recebeu uma estranha solicitação vinda de uma de suas clientes durante um pedido por telefone. Segundo o atendente registrou, a pessoa do outro lado da linha teria pedido: “Mandem o entregador mais lindo dizer que eu sou bonita”.

Junto com o pedido de duas pizzas grandes, a solicitação foi anotada. De acordo com o site da Fox News, os atendentes da Pizza My Heart, que fica próxima à Universidade de Stanford, estão acostumados às solicitações bizarras, e esperavam encontrar alguma festa em uma das repúblicas de estudantes.

“Eu já recebi pedidos parecidos com esse antes, então estava esperando encontrar um grupo de universitárias”, disse o entregador escolhido para atender a cliente ao Daily Mirror, que postou a ordem de serviço na rede social Imgur, popular nos EUA. 

Uma das massas da Pizza My Heart postadas na página oficial da pizzaria da Califórnia no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)
Desta vez, no entanto, ao chegar ao endereço indicado, ele encontrou algo diferente. Segundo o funcionário, ele foi recebido por uma mulher sozinha, em uma casa decorada para uma festa. Em uma breve conversa, ele conta, a mulher disse que tinha preparado uma festa para comemorar o próprio aniversário, mas ninguém apareceu.

“Nós rimos e conversamos um bom tempo e, quando eu estava indo embora, dei um abraço nela e disse que ela era bonita”, contou o entregador, que disse ter sido convidado pela cliente para entrar e se servir do bolo.

O funcionário disse ter recebido uma repreensão do gerente da loja por ter demorado na entrega, mas continua trabalhando no local. Para ele, apesar de ter colocado o emprego em risco, levar alguma alegria a alguém que passaria a noite de aniversário sozinha foi mais importante.


Fonte>Marie Claire