Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pizzaria recebe pedido estranho de cliente: “Mandem o entregador mais lindo dizer que sou bonita”


Entregador, que esperava encontrar um grupo de universitárias, se surpreendeu ao se deparar com uma mulher comemorando aniversário sozinha. "Nós rimos e conversamos um bom tempo. Dei um abraço nela e disse que ela era bonita"


ADVERTISEMENT
O pedido feito pela cliente por telefone: "Mande o entregador mais lindo dizer que eu sou bonita" (Foto: Reprodução / Imgur)
Uma rede de pizzarias de Menlo Park, na Califórnia, recebeu uma estranha solicitação vinda de uma de suas clientes durante um pedido por telefone. Segundo o atendente registrou, a pessoa do outro lado da linha teria pedido: “Mandem o entregador mais lindo dizer que eu sou bonita”.

Junto com o pedido de duas pizzas grandes, a solicitação foi anotada. De acordo com o site da Fox News, os atendentes da Pizza My Heart, que fica próxima à Universidade de Stanford, estão acostumados às solicitações bizarras, e esperavam encontrar alguma festa em uma das repúblicas de estudantes.

“Eu já recebi pedidos parecidos com esse antes, então estava esperando encontrar um grupo de universitárias”, disse o entregador escolhido para atender a cliente ao Daily Mirror, que postou a ordem de serviço na rede social Imgur, popular nos EUA. 

Uma das massas da Pizza My Heart postadas na página oficial da pizzaria da Califórnia no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)
Desta vez, no entanto, ao chegar ao endereço indicado, ele encontrou algo diferente. Segundo o funcionário, ele foi recebido por uma mulher sozinha, em uma casa decorada para uma festa. Em uma breve conversa, ele conta, a mulher disse que tinha preparado uma festa para comemorar o próprio aniversário, mas ninguém apareceu.

“Nós rimos e conversamos um bom tempo e, quando eu estava indo embora, dei um abraço nela e disse que ela era bonita”, contou o entregador, que disse ter sido convidado pela cliente para entrar e se servir do bolo.

O funcionário disse ter recebido uma repreensão do gerente da loja por ter demorado na entrega, mas continua trabalhando no local. Para ele, apesar de ter colocado o emprego em risco, levar alguma alegria a alguém que passaria a noite de aniversário sozinha foi mais importante.


Fonte>Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog