Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

domingo, 26 de abril de 2015

Mulher diz ter comprado linguiça recheada de maconha em B.O



Mulher diz ter comprado linguiça recheada de maconha em B.O

Família do Paraná se surpreendeu com uma linguiça ao fazer um churrasco no Feriado de Tiradentes. Produto foi apreendido e será encaminhado para uma perícia

Uma família de Paranaguá, no litoral do Paraná, se surpreendeu ao fazer um churrasco no Feriado Prolongado de Tiradentes, comemorado na terça-feira (21). Segundo o delegado Nilson Santos Diniz, uma das moradoras da casa afirmou ter comprado uma linguiça recheada de maconha em um supermercado da região.
“Ela só percebeu a substância quando colocou a linguiça, tipo toscana, para assar. Ela contou que o cheiro exalou pela casa toda e chamou a atenção de quem participava do churrasco”, conta Diniz.
A mulher procurou a delegacia para fazer a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). O produto foi apreendido pela polícia na manhã de quarta-feira (22) e será encaminhado para uma perícia.
“Nós ainda não temos a confirmação de que a substância se trata mesmo de maconha. Temos que aguardar a conclusão da perícia”, explica o delegado. “Se for constatado que, de fato, é maconha, seria uma conduta prevista na lei de drogas. Se não for maconha, se for qualquer outro tipo de substância, poderia caracterizar um crime contra relação de consumo”, argumentou o delegado.


Fonte: G1