Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Família divulga fotos de dançarina que teve rosto deformado em ataque para tentar encontrar responsável


Chloe Knapton, de 21 anos, foi atacada por um desconhecido que quebrou o vidro do carro que ela dirigia com uma garrafa e a golpeou no rosto, pescoço e ombros; um suspeito foi detido

A dançarina, de 21 anos, em fotos antes e depois do ataque: segundo mãe, ela só consegue se alimentar de líquidos (Foto: Facebook e The Grosby Group)


A família de uma jovem dançarina que foi brutalmente atacada no carro divulgou fotos do rosto ferido dela, a fim de tentar encontrar o responsável. Chloe Knapton, de 21 anos, estava dirigindo em Holmfirth, na Inglaterra, na terça (21) à noite quando sofreu o ataque.
Segundo o diário britânico Metro, Chloe dirigia junto com uma amiga em carros separados. Uma bicicleta no meio da rua fez com que as duas parassem os veículos. Foi quando, segundo a investigação, um homem desconhecido que estava num ponto de ônibus próximo, quebrou o vidro do carro de Chloe com uma garrafa e a golpeu diversas vezes no rosto, pescoço e ombros.

Mesmo ferida e sangrando bastante, a dançarina conseguiu dirigir o carro até a casa de uma amiga, de onde foi levada de ambulância para um hospital de emergência em Leeds. Os médicos removeram pedaços de vidro de cortes em seu rosto, pesçoco e ombros.


“Ela levou pontos por dentro e fora dos lábios e ao redor do nariz. Não consegue mais sorrir nem comer. Está se alimentando apenas de líquidos”, disse a mãe da jovem, Allyson Knapton. Segundo ela, após se recuperar, a filha terá ainda que se submeter a um tratamento dentário, já que também perdeu dentes no ataque.

Chloe, que estava treinando para se tornar dançarina em um cruzeiro, dá aulas de dança numa academia em Holmfirth e disse não ter ideia de porque sofreu o ataque. A jovem, segundo a família, recebeu centenas de mensagens de apoio de amigos e colegas de trabalho.

Após a repercussão do caso, a polícia da cidade prendeu um suspeito, de 37 anos, que pode ter sido autor da agressão. Ele está detido sob custódia e deve comparecer a uma audiência no próximo dia 5 de maio.


Fonte: Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog