IKANATON no Amazon!Confira!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cansada de burocracia, chinesa compra BMW com mais de 100 kg de cédulas e moedas


Empresária do setor de alimentos levou dinheiro em várias caixas; soma mobilizou vinte funcionários de loja, que demoraram seis horas para conferir total


A enorme pilha de dinheiro levado em caixas por empresária chinesa para realizar o sonho de comprar um BMW (Foto: The Grosby Group)
Irritada com a burocracia e as regras do governo chinês, uma rica empresária do setor atadista de alimentos resolveu realizar o sonho de comprar um BMW 7 Series usando apenas trocados.

De acordo com a agência Grosby, citando o site WeChat, a compradora foi até a revenda da marca alemã levando diversas caixas, que continham mais de 100 quilos de cédulas e moedas de yuan.
O dinheiro não cobriu todo o custo do automóvel, avaliado em mais de 1 milhão de yuans. Mesmo assim, mobilizou mais de 20 funcionários da loja, que tiveram que conferir toda a quantia, em seis horas de trabalho.
Funcionários da loja conferem a quantia: trabalho levou mais de seis horas (Foto: The Grosby Group)
A compradora, que não quis ser identificada, disse que a soma em dinheiro vivo não apenas a ajudou a realizar o sonho de comprar o carro de luxo como resolveu um problema em se livrar da montanha de trocados acumulados no seu negócio como atacadista de alimentos na cidade de Zhengzhou.
Maior fabricante de carros de luxo, a BMW recentemente reduziu o preço de alguns de seus modelos na China, primeiro mercado automotivo do mundo, que passa por uma desaceleração, para evitar o acúmulo de carros nos pátios.


Fonte: Marie Claire