Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

sexta-feira, 6 de março de 2015

Primeiro casamento gay triplo é realizado nos Estados Unidos

Doll, Kitten e Brynn Young são de Massachusetts e estão esperando um bebê, que deve nascer em julho

 DOLL, KITTEN E BRYNN SE UNIRAM EM UMA CERIMÔNIA EM AGOSTO DE 2013 (Foto: Reprodução/ Facebook)

Elas são as protagonistas do primeiro casamento gay triplo realizado no mundo: Doll, Kitten e Brynn, de Massachusetts, EUA, se uniram em uma cerimônia em agosto de 2013, mas só agora decidiram contar a sua história. Cada uma delas, vestidas de branco, foi levada por seus pais até o altar onde trocaram votos e alianças.

Em entrevista ao site do jornal britânico, Daily Mail, Brynn contou que conheceu Doll em 2009, por meio de um site de namoro online. Elas namoraram por oito meses até que decidiram morar juntas. Dois anos depois, decidiram procurar por uma terceira mulher para se juntar a elas. Criaram um perfil no site OkCupid e começaram a trocar mensagens com Kitten. Foi quase amor a primeira vista.
O chamado ' throuple ' encontrou então um advogado de família especialista em casamentos gays. Ele elaborou documentos de forma que as três norte-americanas estivesses ligadas umas as outras. Enquanto Brynn e Kitten são legalmente casadas, Doll está "prometida" para as duas.

Em entrevista, elas afirmaram que são muito felizes vivendo juntas e que estão ansiosas pela chegada do primeiro filho, previsto para nascer em julho. Kitten, 27 anos, está grávida depois de passar por um tratamento de fertilização in vitro usando um doador de esperma anônimo. "Esperamos ter três filhos. Nós sempre brincamos que o número de crianças não deve ultrapassar o dos pais", disse Brynn, 34 anos.