Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

O SEGREDO NAZISTA

Se eu disser que a CIA e a NASA provém de origens nazistas, que boa parte da tecnologia atual, micro chip, sistemas de voo a jato, entre outras tecnologias, baseadas em eletricidade e eletrônica, que são usadas atualmente, vieram da tecnologia nazista, a primeira reação é de negação...então vamos aos fatos: 
No contexto histórico temos uma Alemanha arrasada pela 1ª Guerra Mundial, decadente e com o tratado de Versalles impondo lhes enormes limitações.


Com a ascensão do Partido Nacional Socialista, os Nazi, de Hitler, surgem também várias seitas secretas, entre elas a VRIL e a THULE,  sendo as duas principais, das quais quase todo alto escalão Nazista participara, inclusive o Führer, sociedades em suma ocultistas e que buscavam o elo entre a raça pura e os alemães, sendo essa raça pura ou ariana, descendentes de extraterrestres, os quais teriam fundado Atlântida.

Agora vamos adentrar a teoria central, num determinado momento na década de 1930, os Nazis teriam tido algum tipo de contato com seres ou tecnologia extraterrestre, pois passaram de um país em ruínas a uma potencia bélica em menos de 10 anos, que quase, e digo por muito pouco não superou o restante do mundo todo, vencendo a guerra.

O grande símbolo Nazi, a suástica é considerada por muitos um símbolo extraterrestre, pois além de ser um símbolo poderosíssimo, também é encontrado ao redor do mundo todo, desde o Tibet à América do Sul.
A cor vermelha não está lá por acaso, é um sinal de força, perigo e poder.

Hitler  ordena que seus comandados saíssem em busca de relíquias, que pudessem comprovar as teorias da raça pura, fato visto nos filmes de Indiana Jones. Os Nazis partem então a todos contos do mundo para comprovar a supremacia ariana e que por isso deveriam dominar o mundo, subjugando os outros povos.

No fim da década de 1930 a Alemanha possuía apenas 57 submarinos. No entanto, em quatro anos de guerra foram produzidos 1.163 submarinos dotados da mais avançada tecnologia. Criaram o primeiro foguete a jato capaz de voar a uma velocidade demais de 1 mil km/hora, mais rápido que qualquer aeronave inimiga. 
Revolucionaram com seus tanques, metralhadoras, mísseis cruzadores e balísticos, entre outros aparatos de guerra, os quais eram muito superiores as tecnologias de Inglaterra e EUA.


 Por substimar a URSS, o plano de domínio mundial fracassa, a Alemanha é derrotada. Até aí a História convencional relata, entretanto, como iria iniciar a guerra fria, e para isso era necessária uma rede espiã qualificada, "importaram  toda a rede espiã nazista, que nos EUA origem a CIA.

Importaram também mais de 1000 cientistas alemães, montando várias bases secretas em locais remotos, eis que a partir de 1945 começam as aparições de OVNIS, tendo em 1947 a aparição mais famosa ROSWELL, exatamente no mesmo lugar para onde foram parar os cientistas nazistas. No mesmo ano é criada a NASA, e a partir daí há um boom tecnológico, surgem vários aparatos e inventos que moldariam a sociedade como ela é hoje.

Na verdade o que sabemos é muito pouco, talvez nunca saberemos a verdade por trás de todas essas teorias, entretanto as evidências apontam mais uma vez a que todos esses fatos estão não só ligados bem como distorcidos e manipulados por mestres nesse assunto, os estadunidenses.



Fonte:Olho de Hórus


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog