Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

DOMA MEU CORPO TOMA MINHA ALMA por Danka Maia

 
 
 
ELE SEMPRE VAI ESTAR POR AÍ...
Ele encontrou a porta do apartamento 701 entreaberta, fazia parte do pedido façanha de meia hora trás no celular quando ali marcaram que se daria a voracidade sedenta de seus corpos. Samira chegou a pensar o quanto insana tudo aquilo parecia. Marcar um encontro em seu apartamento na penumbra com um homem que embora a invadisse a alma e fizesse muitas vezes seu corpo explodir de prazer pela rede nas câmeras pelo Skype era a lascívia encontrando a loucura. Mas ele valia a pena, Mark era o homem dos sonhos de qualquer mulher. Másculo, sedutor, charmoso e como suas palavras eram doces tanto quanto libertinas.
O acordo fora deixar a música Cochise tocando repetidamente enquanto ela o esperaria amordaçada somente com um corpete preto com renda vermelha que acentuava inda mais suas curvas a deixando com uma simples presa para seu homem.
Ele adentrou o recinto tentando ser discreto. Entretanto, aquele perfume de erva-almiscareira que Samira ambicionara tomou todo espaço arrepiando os pelos de sua nuca deixando-a inda mais sedenta dele. A mulher carente de trinta e oito anos, Doutorada em Engenharia Civil, a quarta de oito irmãos, mãe de gêmeos que moravam há oito anos com o pai no Sul da França, jaz ali a espera daquele homem de terno bem alinhado e chapéu de que encobria parte de seu rosto evidenciando somente seus lábios carnudos que ela tanto almejava devorar enfim.
Mark repousou a pequena maleta que trouxe consigo, uma vez que se intitulava um cirurgião. Trancou a porta lentamente e sua voz rouca, no entanto imponente deferiu a primeira pergunta:
_Ainda me quer?
Samira sorriu, era possível sentir o ar quente que seu corpo emanava em vê-lo ali.
_Muito!- confessou com sua alma.
Ele caminhou vagarosamente até a mulher inteiramente entregue a ele e conferiu se as amarras eram seguram. Cheirou todo seu corpo que era mel para sua alma e replicou:
_Então sabe o que precisa. Diga!- ordenou.
Aquilo foi como ter acesso ao olimpo dos deuses:
_Doma meu corpo, toma minha alma!-confessou Samira
Ele a tomou pelos lábios e a beijou como jamais nenhum outro ser masculino o fizera, semelhava sugar todo sua alma por ali, naquela troca de fluidos deixando em ardor, leve e enfraquecida diante dele onde nem suas pernas a obedeciam mais.
Ele cortou tirou as amarras com muito cuidado, dizia não querer marcar a pele dela. Num ímpeto de luxúria a jogou contra parede e ali o fato se deu. A foi após Mark ver no rosto da mulher que a satisfizera subitamente a agarrou pelos cabelos negros e longos e jogou veemente contra outra parede onde a violência do ato arranhou sua face e seu olhar tornou-se apavorado.
_Mark, o que foi isso?
Outra vez um solavanco na altura do peito foi desferido e outro mais abaixo, seguindo repetidas vezes e quando ela conseguiu olhar já que suas forças tinham se ido desde aquele beijo, o sangue esvaia ao chão abrindo caminho como se fugira dela. A faca de corte com cerca de três centímetros foi limpa por ele rente a ela num lenço de seda que retirou do bolso da capa, e enquanto tentava mencionar algo semelhante a:
_Por quê?
Ele reclinou sua cabeça sobre sua perna direita e apetecendo silêncio com o dedo indicador nos lábios dela aguardou serenamente Samira agonizar, e quando isto se deu, célere pegou um pequeno frasco que semelhava um botija muito antiga pôs abaixo de suas narinas uma espécie de fuligem esbranquiçada foi se retirando da mulher e repousando no fundo daquela garrafa.
Ele limpara todo apartamento. E a colocou no mesmo estilo. Amarrada a cadeira e antes de sair pela porta com sua maleta a contemplou proferindo:
_Agora está tudo bem, domei seu corpo e levo sua alma como você me pediu querida.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog