Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho


 

Depois de se casar, uma noiva chinesa confundiu o quarto e acabou indo parar no quarto de um de seus padrinhos, e sem perceber o erro ela fez sexo com ele. Isso aconteceu na comarca de Napo, em Guangxi. Ela disse que só percebeu que não era o seu marido depois que já tinha terminado a relação.
A imprensa chinesa deu a informação de que a noiva estava na cama com o marido, só que ela se levantou, pois tinha que ir ao banheiro. Na saída, um pouco desorientada, a mulher acabou errando de quarto e se deitou na cama em que estava o padrinho, o padrinho então começou a acariciar a mulher e depois os dois fizeram sexo.Quando descobriu com quem tinha feito sexo, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Então ela e seu marido pediram uma indenização de 20 mil iunes (R$ 7,16 mil), só que o padrinho não aceitou pagar essa quantia para ele absurda
Sem chegar a um acordo, o casal entrou com uma ação contra o padrinho, só que a Justiça considerou que o homem não teve culpa alguma, pois a mulher que entrou em seu quarto e fez sexo com ele, ela não foi forçada a isso.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog