Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher põe casa à venda na Internet e se oferece como ‘brinde’



Mulher põe casa à venda na Internet e se oferece como 'brinde'

Casa está realmente à venda por R$ 250 mil. Com dificuldades de encontrar um marido, Wina Lia quer encontrar um homem sério, disposto a se casar

Com dificuldades de encontrar um marido, uma mulher de 40 anos decidiu apostar em uma forma curiosa na tentativa de achar um pretendente. Wina Lia publicou um anúncio em que coloca a casa à venda e se oferece como “noiva” do futuro comprador.
Lia publicou o anúncio no site Rumahdijual.com. Em entrevista à imprensa local, ela admitiu que está à procura de um companheiro. Ela destacou que só quer encontrar um homem sério que esteja disposto a se casar com ela.
A casa de 523 metros quadrados fica em Yogyakarta, na ilha de Java, na Indonésia, e foi colocada à venda por 999 milhões de rúpias indonésias (aproximadamente R$ 250 mil).
casa a venda - desesperada
Fonte: G1 via Time Magazine
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog