Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Meus próximos filhos estão vindo logo,logo,qual deles vocês querem ler primeiro?





Saudações Literárias Galera!
Bem,meus novos livros estão chegando,mas gostaria de saber qual deles vocês gostariam de ler primeiro.Bora lá!

O CIRCO DE TRÁS
Uma trupe dos anos 70 foi esquecida após um acidente.Ninguém nunca veio encontra-los. Na luta pela sobrevivência, eles vão encontrando e redescobrindo amores e rancores perdidos.Paixões nebulosas,sentimentos confusos,mas sem perder a alegria de deixar que show continue.Passam-se 40 anos.Um forasteiro, e o enigma desse suspense começa a ser desvendado.

OS AVISADOS

 A morte por sorte vem,não poupa ninguém desse momento triste.Mas na terra de Siquem,todos são avisados.Todos recebem a visita das mulheres de preto.Quando elas surgem,trazem consigo,onde,como e o porque é chegada a hora.Mas estão prontos? E se ainda houve aqueles que prefiram o inesperado? Descubra nesse suspense e drama de tirar o fôlego! 


OS NETOS DE DEUS



 Duas crianças foram jogados ao acaso.Descobrem que estão desaparecidas.Crescidas engajam-se a ajudar outras famílias e então descobrem que há tantas outras pessoas tão desaparecidas,esquecidas como elas.E a pergunta que destinam-se a responder é: Por que tantas pessoas desaparecem sem deixar nenhum tipo de rastro?
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog