Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Casal faz sexo na rua e só para depois de ser algemado no Rio de Janeiro





 Foto: Victor Viana/Arquivo pessoal)


Um brasileiro e uma argentina foram flagrados tendo relações em via pública. A dupla mantinha relações em pé, encostados em um muro em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. A situação que aconteceu por volta das 11h, da última quarta-feira (25) e teve que ser separada por guardas.
Casal foi encaminhado para a delegacia algemado (Foto: Victor Viana/Arquivo pessoal)
Curiosos relataram que mesmo com a presença de autoridades, o casal continuo com o ato, que só foi interrompido depois que o homem foi algemado. O motorista Vidal Muchado que também passava pelo local, registrou o momento e falou que os presentes ficaram abismados.

"Muitas crianças estavam saindo da aula. A feira também fica próxima de um píer de desembarque de transatlânticos e havia dois parados no momento em que eles estavam tendo relações. Os turistas acompanharam tudo e todos ali estavam abismados", disse.

O Casal foi levado para delegacia onde foi atuado por atos obsceno em via pública e logo em seguida foram liberados. 

 O casal teve que ser separado à força pela Guarda Municipal. A Polícia Militar também foi chamada e algemou os protagonistas da cena que chocou quem passava pelo local, que é ponto turístico do balneário. Eles foram encaminhados para a 127ª DP, onde foram autuados por ato obsceno em via pública.

Fonte:G1 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog