Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Casal faz sexo na rua e só para depois de ser algemado no Rio de Janeiro





 Foto: Victor Viana/Arquivo pessoal)


Um brasileiro e uma argentina foram flagrados tendo relações em via pública. A dupla mantinha relações em pé, encostados em um muro em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. A situação que aconteceu por volta das 11h, da última quarta-feira (25) e teve que ser separada por guardas.
Casal foi encaminhado para a delegacia algemado (Foto: Victor Viana/Arquivo pessoal)
Curiosos relataram que mesmo com a presença de autoridades, o casal continuo com o ato, que só foi interrompido depois que o homem foi algemado. O motorista Vidal Muchado que também passava pelo local, registrou o momento e falou que os presentes ficaram abismados.

"Muitas crianças estavam saindo da aula. A feira também fica próxima de um píer de desembarque de transatlânticos e havia dois parados no momento em que eles estavam tendo relações. Os turistas acompanharam tudo e todos ali estavam abismados", disse.

O Casal foi levado para delegacia onde foi atuado por atos obsceno em via pública e logo em seguida foram liberados. 

 O casal teve que ser separado à força pela Guarda Municipal. A Polícia Militar também foi chamada e algemou os protagonistas da cena que chocou quem passava pelo local, que é ponto turístico do balneário. Eles foram encaminhados para a 127ª DP, onde foram autuados por ato obsceno em via pública.

Fonte:G1 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog