Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Que Mundo é Esse? Adolescente amputa a própria mão em tentativa desesperada de se livrar do vício de internet!

 


 

Jovem de 19 anos deixou recado para mãe dizendo que iria para o hospital por um tempo. Médicos reimplantaram o membro

ADOLESCENTE AMPUTOU A MÃO PARA SE LIVRAR DO VÍCIO (Foto: GETTY IMAGES)

Um adolescente de 19 anos de idade foi internado em um hospital da China após amputar a própria mão em uma tentativa desesperada de se livrar do vício de internet. Identificado apenas pelo nome de ‘Little Wang’, o jovem deixou uma carta para sua mãe explicando sua decisão.
 
"Não conseguimos aceitar o que aconteceu", afirmou a mãe de Wang que preferiu não ser identificada. "Foi completamente inesperado. Ele era um garoto inteligente", disse à um canal de TV local.
De acordo com a mulher, por volta das 23h ela notou a ausência do filho após encontrar uma carta que dizia: "mãe fui para o hospital por um tempo".
Por sorte, os médicos de um hospital da região conseguiram reimplantar a mão esquerda do adolescente após a polícia encontrar o membro. No entanto, sua mobilidade pode ser afetada.

Ativistas chineses, segundo o jornal britânico "Metro", dizem a Ásia vive uma grande epidemia de pessoas viciadas em internet, com cerca de 24 milhões de internautas sofrendo com o problema.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog