Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pastor pede para ungir a calcinha das fiéis na véspera do Carnaval









calcinha

O pastor Natanael Zimmerman da Igreja Cristã Renovação na Fé chocou os habitantes de Apiacá, município do interior do estado do Espírito Santo, ao divulgar por meio de panfletos e carro de som um culto especial onde acontecerá a Unção das Calcinhas.
O culto promete consagrar as peças íntimas das mulheres casadas, para que seus maridos mantenham o matrimônio sem experiências extraconjugais. Foi solicitado que as interessadas levassem uma peça íntima na cor vermelha que nunca fora usada. Será derramada sobre ela o azeite da Terra Santa, que segundo Zimmerman, “inunda de alegria, bênçãos e proteção os que são ungidos por esta graça”.
Estrategicamente posicionado no calendário, o culto está previsto para a próxima sexta-feira 13, quando se dá início o carnaval. Para Zimmerman “a sexta feira 13 é o dia que Exu Caveira escolhe para saciar seus desejos mais profanos, e para isso, usa o corpo de homens e mulheres desprotegidos espiritualmente. A próxima sexta feira 13 ainda tem o advento do Carnaval. Muitos maridos vão se perder em traições, e algumas delas com experiências homossexuais”.
Quem quiser proteger o marido pode ir pessoalmente a Igreja Cristã Renovação em Fé, localizada na Alameda Moacyr Tardin de Figueiredo, Nº 25 em Apiacá. O culto terá início às 19h e está aberto a não-batizados.


Fonte: http://bobagento.com
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog