Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pastor pede para ungir a calcinha das fiéis na véspera do Carnaval









calcinha

O pastor Natanael Zimmerman da Igreja Cristã Renovação na Fé chocou os habitantes de Apiacá, município do interior do estado do Espírito Santo, ao divulgar por meio de panfletos e carro de som um culto especial onde acontecerá a Unção das Calcinhas.
O culto promete consagrar as peças íntimas das mulheres casadas, para que seus maridos mantenham o matrimônio sem experiências extraconjugais. Foi solicitado que as interessadas levassem uma peça íntima na cor vermelha que nunca fora usada. Será derramada sobre ela o azeite da Terra Santa, que segundo Zimmerman, “inunda de alegria, bênçãos e proteção os que são ungidos por esta graça”.
Estrategicamente posicionado no calendário, o culto está previsto para a próxima sexta-feira 13, quando se dá início o carnaval. Para Zimmerman “a sexta feira 13 é o dia que Exu Caveira escolhe para saciar seus desejos mais profanos, e para isso, usa o corpo de homens e mulheres desprotegidos espiritualmente. A próxima sexta feira 13 ainda tem o advento do Carnaval. Muitos maridos vão se perder em traições, e algumas delas com experiências homossexuais”.
Quem quiser proteger o marido pode ir pessoalmente a Igreja Cristã Renovação em Fé, localizada na Alameda Moacyr Tardin de Figueiredo, Nº 25 em Apiacá. O culto terá início às 19h e está aberto a não-batizados.


Fonte: http://bobagento.com
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog