Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

NÃO SE APAIXONE POR MIM...Danka Maia




Não ,não faça isso a você. Certamente seu coração inda que tão escuro e frio,não merece tamanha inquietude que o amor causa aos seus adeptos.

Eu peço,imploro,seja ao menos uma vez em sua vida coerente com este raciocínio tão gélido  e cruel capaz de fazer com que qualquer um receba aflição do desespero em sua miserável alma.

Jamais poderia retribuir este sentimento tão árduo quanto amaldiçoado vindo de alguém feito você.

Acredite me submeteria se preciso fosse,porque o que carrego em mim de você é tão forte como os raios de sol que impediram Ícaro de adornar seu sonho arrogante. 

Da mesma arrogância me embriaguei quando acreditei que poderia mudar você. 

O amor não embriaga,é a própria bebida.

Não se apaixone por mim. 

Inda que seja o que meu coração peça e meus olhos da alma cobiçam, rogo,não! 

Jamais poderia conviver com imenso contraste, o de meu amor por ti e ao mesmo tempo, estranhar a frieza que seu peito carrega quando olha para o mundo.

No fundo,não é, nunca foi,jamais será você.E sim, eu, sou que não sirvo, não posso corresponder a este sentimento.

 Não se apaixone por mim...

 Mesmo que isto seja o que eu mais queira! 


 Danka Maia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog