Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulheres deficientes formam banda pop e alcançam sucesso!

The Sisters of Invention surgiram no cenário pop da Austrália e ganharam clipes que transmitem suas experiências pessoais. Suas músicas estão disponíveis para download na internet

BANDA DE MULHERES COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS GANHA NOTORIEDADE NA AUSTRÁLIA (Foto: FACEBOOK)

Uma banda formada por cinco mulheres deficientes está chamando a atenção na Austrália por compartilhar, através das canções, suas experiências pessoais com o público. As The Sisters of Invention se conheceram em 2010 quando cantaram juntas em um coral montado pela Tutti, uma organização que apoia artistas com necessidade específicas.
 
Com a agenda lotada, elas se apresentam em conferências, principalmente, cerca de duas ou três vezes por mês. O nome da banda foi escolhido para representar a união e apoio mútuo entre elas, conforme disse Michelle, 25, que tem paralisia cerebral e leve deficiência de aprendizado, à "BBC".
"A parte da invenção é porque estamos tentando mudar a opinião das pessoas sobre deficiência. Estamos reinventando as regras."
"This Isn't Disneyland" é a música que lançou o grupo no cenário musical. Com ela, as artistas provam que não são mais crianças, mas que já são mulheres maduras. "Isso aqui não é a Disneylândia. Eu não sou uma novidade: mais real do que é isso é impossível", diz a canção.
Aimee, de 28 anos e que tem síndrome de Williams, reiterou a posição de independência das mulheres do grupo. "A mensagem é que não queremos ser tratadas como crianças com deficiência. Somos apenas pessoas antes de sermos pessoas com deficiência", concluiu.

Confira!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog