Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher tenta socorrer vítima de acidente de trânsito e se desespera ao ver que é o próprio pai;!

Durante abordagem a motorista que dirigia acima da velocidade, policial é arrastado por pequena distância e cai. Filha que passava pelo local para e percebe que era o pai. "Ela começou a gritar: 'É o meu pai! É o meu pai!' e eu só conseguia pensar o que ela estava fazendo ali", contou ele

Câmera instalada em outro carro flagra momento em que adolescente se desespera ao ver o pai no chão após acidente (Foto: Reprodução / YouTube)

Um policial que foi arrastado por um carro durante uma abordagem em Gulf Breeze, na Flórida (EUA), estava no chão quando alguns motoristas pararam para socorrê-lo, incluindo a própria filha, que se desespera ao ver se tratar do pai. A cena foi filmada por um outro veículo.
De acordo com o canal Fox 10, afiliada da emissora, o policial Kerstan Tatro parou o veículo que era conduzido por Amy Lee Giorgio por excesso de velocidade, na tarde do último dia 6. Segundo a polícia, a mulher de 30 anos, dirigia a mais de 100 km/h numa área onde a velocidade máxima permitida era de 60 km/h.
No vídeo, é possível ver Tatro falando com a motorista pela janela do carro. Quando o policial percebe que Amy queria dar partida no carro, ele tenta tomar a chave do veículo. Nesse momento, ela acelera. Com o braço ainda dentro do carro, o policial é arrastado por uma pequena distância e cai. Veja o vídeo:

 

 

Na queda, afirma a Fox 10, Tatro fraturou o braço direito e foi levado para um hospital em Pensacola, onde se recuperou do incidente. Diversos motorista que presenciaram a cena pararam para socorrer o policial. É neste momento que a filha adolescente de Tatro, que passava pelo local de carro, reconhece o pai e se desespera. "É o meu pai", grita a jovem, que é acalmada por outros motoristas.
"Ela começou a gritar: 'É o meu pai! É o meu pai!' e eu só conseguia pensar o que ela estava fazendo ali", contou Tatro à Fox 10. Após alguns dias internados, o policial, que é casado e pai de cinco filhos, se recuperou sem nenhum outro dano grave.
A motorista, que segundo a polícia parecia estar drogada durante o episódio, foi localizada e tinha drogas. Ela responderá por posse de cocaína e por dirigir sob influência de drogas. De acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que Amy Giorgio foi detida por problemas com drogas.
"Você sai para trabalhar todo dia e sua família pede que tome cuidado e eu sempre digo: 'Sim, eu prometo que tomarei cuidado e voltarei para casa' e essa é a promessa que quero continuar cumprindo", disse o policial.



Fonte:Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog