Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mulher tenta socorrer vítima de acidente de trânsito e se desespera ao ver que é o próprio pai;!

Durante abordagem a motorista que dirigia acima da velocidade, policial é arrastado por pequena distância e cai. Filha que passava pelo local para e percebe que era o pai. "Ela começou a gritar: 'É o meu pai! É o meu pai!' e eu só conseguia pensar o que ela estava fazendo ali", contou ele

Câmera instalada em outro carro flagra momento em que adolescente se desespera ao ver o pai no chão após acidente (Foto: Reprodução / YouTube)

Um policial que foi arrastado por um carro durante uma abordagem em Gulf Breeze, na Flórida (EUA), estava no chão quando alguns motoristas pararam para socorrê-lo, incluindo a própria filha, que se desespera ao ver se tratar do pai. A cena foi filmada por um outro veículo.
De acordo com o canal Fox 10, afiliada da emissora, o policial Kerstan Tatro parou o veículo que era conduzido por Amy Lee Giorgio por excesso de velocidade, na tarde do último dia 6. Segundo a polícia, a mulher de 30 anos, dirigia a mais de 100 km/h numa área onde a velocidade máxima permitida era de 60 km/h.
No vídeo, é possível ver Tatro falando com a motorista pela janela do carro. Quando o policial percebe que Amy queria dar partida no carro, ele tenta tomar a chave do veículo. Nesse momento, ela acelera. Com o braço ainda dentro do carro, o policial é arrastado por uma pequena distância e cai. Veja o vídeo:

 

 

Na queda, afirma a Fox 10, Tatro fraturou o braço direito e foi levado para um hospital em Pensacola, onde se recuperou do incidente. Diversos motorista que presenciaram a cena pararam para socorrer o policial. É neste momento que a filha adolescente de Tatro, que passava pelo local de carro, reconhece o pai e se desespera. "É o meu pai", grita a jovem, que é acalmada por outros motoristas.
"Ela começou a gritar: 'É o meu pai! É o meu pai!' e eu só conseguia pensar o que ela estava fazendo ali", contou Tatro à Fox 10. Após alguns dias internados, o policial, que é casado e pai de cinco filhos, se recuperou sem nenhum outro dano grave.
A motorista, que segundo a polícia parecia estar drogada durante o episódio, foi localizada e tinha drogas. Ela responderá por posse de cocaína e por dirigir sob influência de drogas. De acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que Amy Giorgio foi detida por problemas com drogas.
"Você sai para trabalhar todo dia e sua família pede que tome cuidado e eu sempre digo: 'Sim, eu prometo que tomarei cuidado e voltarei para casa' e essa é a promessa que quero continuar cumprindo", disse o policial.



Fonte:Marie Claire