Durante abordagem a motorista que dirigia acima da velocidade, policial é arrastado por pequena distância e cai. Filha que passava pelo local para e percebe que era o pai. "Ela começou a gritar: 'É o meu pai! É o meu pai!' e eu só conseguia pensar o que ela estava fazendo ali", contou ele
Um policial que foi arrastado por um carro durante uma abordagem em Gulf Breeze, na Flórida (EUA), estava no chão quando alguns motoristas pararam para socorrê-lo, incluindo a própria filha, que se desespera ao ver se tratar do pai. A cena foi filmada por um outro veículo.
De acordo com o canal Fox 10, afiliada da emissora, o policial Kerstan Tatro parou o veículo que era conduzido por Amy Lee Giorgio por excesso de velocidade, na tarde do último dia 6. Segundo a polícia, a mulher de 30 anos, dirigia a mais de 100 km/h numa área onde a velocidade máxima permitida era de 60 km/h.
No vídeo, é possível ver Tatro falando com a motorista pela janela do carro. Quando o policial percebe que Amy queria dar partida no carro, ele tenta tomar a chave do veículo. Nesse momento, ela acelera. Com o braço ainda dentro do carro, o policial é arrastado por uma pequena distância e cai. Veja o vídeo:
"Ela começou a gritar: 'É o meu pai! É o meu pai!' e eu só conseguia pensar o que ela estava fazendo ali", contou Tatro à Fox 10. Após alguns dias internados, o policial, que é casado e pai de cinco filhos, se recuperou sem nenhum outro dano grave.
A motorista, que segundo a polícia parecia estar drogada durante o episódio, foi localizada e tinha drogas. Ela responderá por posse de cocaína e por dirigir sob influência de drogas. De acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que Amy Giorgio foi detida por problemas com drogas.
"Você sai para trabalhar todo dia e sua família pede que tome cuidado e eu sempre digo: 'Sim, eu prometo que tomarei cuidado e voltarei para casa' e essa é a promessa que quero continuar cumprindo", disse o policial.
Fonte:Marie Claire
Nenhum comentário:
Postar um comentário