Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Kim Jong-un pede a seu Exército estar "completamente preparado" para guerra

 O líder norte-coreano, Kim Jong-Un, durante cerimônia em Pyongyang no dia 27 de dezembro

Seul, 23 fev (EFE).- O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, pediu a seu Exército para estar "completamente preparado" para a guerra em uma importante reunião do governante Partido dos Trabalhadores, informou nesta segunda-feira a agência estatal "KCNA".
O jovem ditador pronunciou um "discurso histórico" na primeira reunião em dez meses da Comissão Militar Central do partido único, no qual afirmou que a situação de segurança é "mais grave do que nunca" tanto na Coreia do Norte como no exterior, segundo a agência do regime.
Kim exigiu do Exército lealdade a ele e ao Partido e "pediu para estar completamente preparado para reagir a qualquer forma de guerra criada pelo inimigo", ao que se referiu como "os imperialistas dos EUA".
Além disso, o dirigente destacou que o Exército Popular, um dos maiores do mundo com aproximadamente 1,1 milhão de soldados, reforçou sua capacidade de combate no ano passado e o fará ainda mais em 2015 graças à "reorganização" e "simplificação" de sua estrutura.
A "KCNA" não revelou em detalhe os temas tratados na reunião da Comissão Militar Central do Partido, uma importante reunião que se acredita tenha acontecido este fim de semana e na qual o "líder supremo" e altos cargos do regime poderiam ter tomado decisões importantes em política de defesa. EFE


Fonte: Yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog