Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Kim Jong-un pede a seu Exército estar "completamente preparado" para guerra

 O líder norte-coreano, Kim Jong-Un, durante cerimônia em Pyongyang no dia 27 de dezembro

Seul, 23 fev (EFE).- O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, pediu a seu Exército para estar "completamente preparado" para a guerra em uma importante reunião do governante Partido dos Trabalhadores, informou nesta segunda-feira a agência estatal "KCNA".
O jovem ditador pronunciou um "discurso histórico" na primeira reunião em dez meses da Comissão Militar Central do partido único, no qual afirmou que a situação de segurança é "mais grave do que nunca" tanto na Coreia do Norte como no exterior, segundo a agência do regime.
Kim exigiu do Exército lealdade a ele e ao Partido e "pediu para estar completamente preparado para reagir a qualquer forma de guerra criada pelo inimigo", ao que se referiu como "os imperialistas dos EUA".
Além disso, o dirigente destacou que o Exército Popular, um dos maiores do mundo com aproximadamente 1,1 milhão de soldados, reforçou sua capacidade de combate no ano passado e o fará ainda mais em 2015 graças à "reorganização" e "simplificação" de sua estrutura.
A "KCNA" não revelou em detalhe os temas tratados na reunião da Comissão Militar Central do Partido, uma importante reunião que se acredita tenha acontecido este fim de semana e na qual o "líder supremo" e altos cargos do regime poderiam ter tomado decisões importantes em política de defesa. EFE


Fonte: Yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog