Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Inglesa comete suicídio por “não ser casada e não ter filhos” aos 30 anos

A administradora de hospital Rachel Gow em foto postada em sua página no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma inglesa de 29 anos que trabalhava como administradora em um hospital cometeu suicídio por, aparentemente, não conseguir lidar com o fato de não estar casada e não ter filhos perto de completar 30 anos, segundo a investigação.

De acordo com o diário inglês Metro, Rachel Gow, da cidade de Haslingden, dizia “não ser quem ela queria na vida” e achava que outros parentes tinham “se dado melhor” do que ela. Com medo de que o namorado, Anton Tsvarev, a deixasse, Rachel enviou uma mensagem por telefone desejando a ele “tudo de bom no futuro” antes de se suicidar.

Anton, que estava com um amigo quando recebeu a mensagem, encontrou a namorada desacordada com as luzes da casa apagadas e o gás ligado. Ele tentou reanimá-la até a chegada de uma ambulância, mas ela não resistiu.

Na manhã da morte de Rachel, Anton diz que os dois haviam discutido porque a namorada leu uma mensagem no celular dele de outra pessoa, mas que não diziam nada demais.

De acordo com a investigação, a inglesa, que era descrita por conhecidos como uma pessoa “extrovertida e aventureira”, começou a enfrentar problemas em 2011, após sua mãe morrer aos 66, vítima de um câncer.

Rachel, que já havia tido três relacionamentos sérios que acabaram, conheceu então Anton e seu grande desejo era casar. A jovem estava planejando uma viagem à Itália com o namorado e comemorar o seu aniversário de 30 anos em Las Vegas, para a qual vinha economizando dinheiro. Mas tinha medo de perder o namorado e não concretizar seus planos.

“Não aconteceu nada fora do normal a não ser o aniversário de morte da mãe dela, que foi perto da data em que completaria 30 anos. Tudo isso a deixou muito triste. Ela achava que a vida não era como ela tinha planejado”, disse Anton segundo o inquérito.

A jovem, disse o namorado, reclamava que já deveria estar casada e com filhos e que os irmãos tinham tido mais sorte. Anton afirma que a namorada chegou a mencionar que havia pesquisado técnicas de suicídio. “Não sabia se devia levar a sério porque ela sempre falava muitas coisas no calor do momento.”

A investigação do caso concluiu que a inglesa tirou a própria vida, em novembro. Ela completaria 30 anos em janeiro deste ano.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog