Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

‘Christian Grey da vida real’, jovem dominadora desmistifica prática do BDSM: “Não tem nada a ver com sexo”

Dominadora profissional, a americana Mona Rogers, de 33 anos, relata como é o dia a dia de quem atende pessoas que querem ser "humilhadas" e afirma que não oferece sexo a seus clientes. "Eles não vem até mim pelo prazer deles e sim pelo meu"

A dominadora profissional Mona Rogers: "Conheço algumas dominadoras que fazem (sexo), mas eu não ofereço. É um limite difícil para mim" (Foto: Reprodução / Facebook)
Quem vê a americana Mona Rogers na rua, deve imaginar se tratar de uma bailarina. Seus movimentos são delicados e sua fala, calma e pausada. Ela é uma dessas pessoas de quem se gosta de cara. E é uma dominadora profissional.

A despeito do grande sucesso da série de livros eróticos “Cinquenta Tons de Cinza” no mundo inteiro e de sua versão atualmente nos cinemas, a jovem de 33 anos diz, em entrevista à Marie Claire americana, que ainda há muitos mal entendidos sobre o mundo da BDSM (sigla que reúne bondage, dominação e sadomasoquismo).

O primeiro deles: para Mona, que como o personagem Christian Grey tem prazer em dominar seus parceiros, não há sexo envolvido. “De jeito nenhum. Nós não somos amantes. Eles não vem até mim pelo prazer deles e sim para o meu. Conheço algumas dominadoras que fazem (sexo), mas eu não ofereço. É um limite difícil para mim. Sempre digo: ‘seu pênis é seu problema.’”

A americana também diz que muita gente não entende “humilhação” e por que algumas pessoas querem ser dominadas. “Vamos dizer que uma pessoa sofreu bullying na escola. Essa pessoa vem até mim e pede para interpretarmos papéis, para imitar as mesas situações em que foi humilhada. O que essa pessoas fazem é recriar um cenário, mas onde dessa vez elas têm controle. É uma maneira terapêutica de trabalhar esses sentimentos”, explica a dominadora, segundo a qual, se ela percebe que o cliente tem um comportamento auto-destrutivo, não leva adiante.


Alguns dos acessórios usados pela dominadora durante suas sessões, que podem durar de uma a três horas (Foto: Reprodução / Facebook)


Mona Rogers diz que teve o primeiro contato com as práticas BDSM quando tinha 25 anos, pesquisando na internet. “Eu tinha uma personalidade dominadora e aprender sobre aquilo me ajudou a me entender melhor.”  Ela conta que se abriu com os pais logo que a prática se tornou mais que um hobby.

“Meu pai estava assistindo à televisão e eu falei: ‘Eu vinha tentando te contar sobre isso. Eu sou uma dominadora profissional.’ E ele: ‘Ah, tudo bem’ e voltou de novo para a TV. ‘Só para você saber, eu não sou como uma garota de programa ou nada disso.’ Ele olhou para mim de novo e disse: ‘Sim, eu sei, eu já vi isso na televisão.’

CLIENTES
A jovem, que hoje vive profissionalmente como dominadora, diz que atende em média três clientes por semana, em sessões que duram de uma a três horas. Mona afirma que é muito seletiva para escolha dos seus dominados, que chegam até ela por meio do site que mantém. “Sou super seletiva –se eu não gostar do e-mail ou se achar algo estranho na voz no telefone, simplesmente digo: ‘Desculpa, não estou interessada.’”

Mona também afirma pedir referências antes de marcar um encontro de outras pessoas do meio BDSM. A maioria da clientela é masculina –ela não sabe dizer porque as mulheres não a procuram. “Mas sou uma sádica de oportunidades iguais!”, brinca.


Mona Rogers diz ser muito seletiva com seus clientes: "Se não gostar do e-mail ou da voz, apenas digo: 'Não estou interessada'" (Foto: Reprodução / Facebook)


Ela diz que sua especialidade é o bondage (técnicas de amarrar e imobilizar o parceiro). “Qualquer coisa que altere os sentidos ou que prive a pessoas de seus sentidos ou que a estimule fisicamente de alguma maneira. Sou uma excelente espancadora.”

Uma sessão normal, segundo Mona, começa com alguma “brincadeira” de impacto, para acelerar a circulação sanguínea. Em seguida, os clientes são imobilizados e, depois, ela acrescenta as sensações físicas. “Gosto de trabalhar entre o prazer e a dor”, diz. Um dos acessórios usados é uma “luva de vampiro”, que contém espinhos para arranhar a pele. Em seguida, Mona diz usar algo leve para massagear a pele machucada.

Para ela, há uma série de processos neurológicos que são disparados quando o corpo está excitado, com altos níveis de adrenalina e endorfina. Mona, que diz não ter orgasmos durante as sessões, afirma que BDSM e sexo não são necessariamente sinônimos. “Para mim, é uma liberação catártica. Não tem nada a ver com sexo ou se excitar sexualmente.”











fonte:: Marie Claire

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog