Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

"Meu sofrimento foi transmitido ao vivo no BBB", diz ex-participante sobre traição no programa"Meu sofrimento foi transmitido ao vivo no BBB", diz ex-participante sobre traição no programa

"Meu sofrimento foi transmitido ao vivo no BBB", diz ex-participante sobre traição no programa 

Você teria coragem de reatar com um namorado que a traiu publicamente? A modelo Mariana Felício, de 29 anos, teve. Daniel Saullo terminou um relacionamento com ela durante a sexta edição do Big Brother Brasil e ficou com outra. Fora do programa, eles reataram, se casaram e tiverem uma filha
MARIANA COM O MARIDO DANIEL E A PEQUENA ANITA (Foto: ARQUIVO PESSOAL)

“Era apaixonada pelo Daniel desde os 13 anos, quando fui contratada pela mesma agência de modelos que ele. O Daniel já tinha 18 e uma carreira de sucesso. Babava quando passava por mim sem nem me notar e escrevia poesias para ele em papel de carta. Uns meses depois, recebi propostas para desfilar na Ásia e o Daniel foi para Milão. Fiquei sete anos sem vê-lo.
Em 2006, fui aprovada para entrar no Big Brother Brasil. Na casa do reality show, a primeira pessoa que vi ao abrir a porta foi ele, meu primeiro amor. Morri de emoção! Na segunda semana de confinamento, revelei ao Daniel minha paixão platônica do passado. Ele achou a declaração meio esquisita, mas dias depois me beijou em uma festa do programa. Passamos a semana grudados, como namoradinhos. Era um sonho viver aquele romance com o príncipe encantado da minha adolescência! Mas ele quis terminar. Explicou-me que não queria namorar em rede nacional. Fiquei chateada, mas tentei entender. Só que, na noite seguinte, em uma festa da casa, ele tomou um porre e se agarrou com outra participante [a bailarina Roberta Brasil] na minha frente! Passei a noite inteira chorando, inconformada, trancada no quarto. Minha dor foi transmitida ao vivo e acho que as mulheres do país inteiro se identificaram. Arrependido, Daniel me pediu desculpas já no outro dia. Mas o público foi implacável: ele e a Roberta foram eliminados na votação em paredões simultâneos. Continuei minha jornada no BBB e fui vice-campeã.
O CASAL NOS TEMPOS DE BBB (Foto: ARQUIVO PESSOAL)
 
Ao sair do programa, o reencontrei em uma festa. Ele voltou a se desculpar e nos reaproximamos. Um mês depois, começamos a namorar para valer - sem câmeras nem julgamento popular. Então pude descobrir quem era ele: um cara maravilhoso, que conservava a humildade da infância em Passa Quatro, no sul de Minas. Assim como eu, menina de São José dos Campos, interior de São Paulo, ele também dava muita importância à família.
Estávamos namorando havia sete anos quando perdi meu pai, vítima de um câncer, em 2013. O Daniel, que era apegado ao sogro, organizou  uma excursão para a Europa para levantar o astral da família. Lá me pediu em casamento. Voltei grávida de nossa filhinha, a Anita, agora com 6 meses. Acabamos de comprar nossa chácara em São Manuel, no interior paulista. Temos uma rotina cheia de alegria com nossa pequena. Quando uma amiga me conta que foi traída pelo namorado e está em dúvida se deve voltar, aconselho: ‘Se você o ama e acredita que pode dar certo, perdoe!’. Não acho que a gente deva ser bobo e desculpar tudo. Só vale a pena quando o parceiro reconhece que errou. Sou tão feliz com o Daniel que o perdão que concedi a ele foi um grande presente que me dei.”


Fonte; Revista Marrie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog