Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Esse Mundo Está Louco!!! Pastor lambe bumbum de crentes solteiras para terem maridos -


Pastor lambe bumbum de crentes solteiras para terem maridos -








 



O mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras.
 Em parte, o que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em atos carnais e não espirituais.

Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia, para ajudá-las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os bumbuns inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu e ele começou a lambê-las uma por uma até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguirem marido. Tudo isso aconteceu no domingo (18).

Uma chamada de atenção todos aqueles que como eu são evangélicos porque crente até o diabo é,
não sejam tão burros em crer que um milagre de lamber bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação,  toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.

Confira o vídeo!


Agora fico aqui me perguntando...Será que quando for para

" interceder " pelos homens solteiros ele fará a mesma coisa?



Tentei procurar na fonte onde tirei a informação mas não consegui  encontrar a mesma a fonte é CKN. Mas tem outros sites que também publicaram antes de mim que eu vou deixar aqui os links: http://news2.onlinenigeria.com/latest-addition/388072-pastor-strips-female-church-members-before-praying-for-them-to-get-a-husband.html e http://thisisafrica.me/lifestyle/pastor-orders-women-strip-kisses-butts-attract-marriage/




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog