Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Amigas Há 95 Anos!

Amigas Há 95 Anos

Duas americanas, amigas há 95 anos, foram estrelas no jornal americano "Daily Herald", que decidiu contar a sua história ao mundo. 



Nascidas em 1913, as duas conheceram-se na escola St. Gregory, em Chicado. Trabalharam na mesma empresa, perderam a família e alguns amigos, mas têm sido a companhia uma da outra. 



Alice já não ouve bem, Irene tem um problema na vista, mas tirando isso a idade não parece ser um problema para estas mulheres de 101 anos!



Juntas passaram por duas guerras mundiais, pela Grande Depressão, pela Guerra Fria e pelo Guerra do Vietname. Hoje, provam estar dentro das novas tendências ao referir cantores como Justin Bieber e aparelhos como o iPhone. 



Qual o segredo desta amizade? Segundo Alice é ver o melhor que existe na outra pessoa, aceitando os defeitos. Para Irene, o segredo está em gostar mesmo uma da outra. 



As duas acreditam ter sorte em ter uma amiga que viva tanto quanto elas e prometem que vão continuar a ser até ao fim dos seus dias. Quem não gostaria de uma amizade assim?

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog