Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

O HOMEM QUE FINGIU ESTAR EM COMA POR 2 ANOS. MAS POR QUÊ?

 Resultado de imagem para morte

Um caso policial que ocorreu em Swansea, no País de Gales, chamou a atenção do mundo inteiro: Alan Knight, de 47 anos, passou mais de dois anos fingindo estar em coma.
A “mentirinha” foi inventada depois que Knight deu um golpe em um vizinho idoso e embolsou 40 mil libras da vítima. Para não pagar o que devia, ele resolveu ficar em coma após uma fratura no pescoço. Por dois anos.
Acontece que não só Knight não estava em coma mas também acabou sendo flagrado por médicos, que chegaram ao quarto do paciente e o encontraram comendo e até escrevendo. Além disso, o mentiroso foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado, empurrando um carrinho de compras.
A mentira de Knight teve o aval da sua esposa, Helen, que chegou a tirar fotos ao lado do marido “doente”. Depois que o plano de Knight falhou, ele acabou confessando todos os crimes de roubo e falsificação, pelos quais vai pagar na prisão, em breve.
Via Em Resumo
FONTE(S)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog