Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Garoto Assombrado por Fantasma








Garoto Assombrado por Fantasma






duppyfantasma paranormal fotos de fantasmas

“Duppy” é uma palavra do patoá jamaicano, originária da África Oeste, que significa fantasma ou espírito. Grande parte do folclore do Caribe gira em torno dos duppies, geralmente considerados como espíritos malévolos. Diz-se que eles saem e procuram as pessoas geralmente à noite, e as pessoas da ilha alegam de tê-los vistos.
Pois um deles teria sido capturado no vídeo acima, ou pelo menos, seu tormento a um menino de 11 anos. O suposto Duppy provocou comoção em Martin Street, na cidade de Spanish Town, Jamaica, enquanto o garoto conta que o espírito seria um amigo que faleceu há quatro anos, e recentemente passou a aparecer usando um chapéu branco, com mãos e um relógio de pulso (?) negros. Além de puxar a criança, o Duppy também jogaria objetos, para desespero da família e vizinhos que buscam apoio religioso orando para que tudo acabe.
É um caso clássico de “Poltergeist”, envolvendo uma criança que diz ser atormentada por espíritos, que pode ser puxada ou jogada, completo com objetos sendo lançados a esmo. Embora as duas cenas em que o menino parece ser puxado de sua cadeira e então contra um muro possam intrigar.O garoto que está sendo assombrado pelo espírito de seu amigo, falecido há mais de quatro anos, trazendo terror para a vida da família e amigos. Ele disse que um dia seu amigo regressou vestindo uma calça preta, camisa branca e um relógio preto. A família diz que já o levou a igreja, mas não obteve sucesso. O fantasma continua seguindo o garoto, puxando-o, empurrando-o e jogando objetos por onde ele passa. Note as duas cenas capturadas pela televisão jamaicana onde o menino é puxado pelo fantasma, são realmente assustadoras, um verdadeiro vídeo de terror.

E você o que acha?

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog