Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.




Mãe de todas as mães...

Esta existência que me é doada por dádiva divina não ordena nada a mim somente a graça de vivê-la, é o presente oferecido pelo sublime perdão que me é ofertado.
Onde a natureza serenamente cresce e um vento levemente aviva as flores trazendo o perfume e a majestosa graça e sabedoria. É o educador ensinando os seus pupilos a essência da vida e a arte de amar.
Não precisam mais nada, somente da paciência do tempo que sai como uma névoa branca como se fosse incenso de sacrifícios em agradecimento a majestade criadora.
Elas dizem ao Criador que ainda à muitas flores para serem colhidas e que o senhor é Deus bondoso.
Toquem as cornetas, desabrochem as rosas o Criador proclama a anistia pelo sangue do Cordeiro.
Aplaude flores o Criador e apregoa sua majestade que nos dá a vida eterna...
Neste universo exaltado e colorido por diversas tonalidades, o verde ao fundir com o amarelo reflete luz e os espelhos de água se plainam em diminutas gotas de águas é a chuva de bênçãos.
Nenhuma lágrima nem um agouro de aflição somente uma porta de brilho e bem apontando direção do trono a mãe de todas as mães ao lado do Senhor Jesus.


Carlos Donizeti (DA)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog