Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Minha Dona Pensa Que É Gente! por Danka Maia









OI CÃOLERA MACHINE!



E aí meus amigos de rabo e humanos de plantão! Todo mundo vindo de um baita feriadão,no meu caso, feriacão! E olha que esse feriacão deu o que latir, a minha Dona , a Meleca e aquele bacamarte do seu namorido o bonitinho do Bilo. Me enfiaram numa treta daquelas,olha onde fui parar!



























O cretino do Bilo deu ideia para mamãe que eu e Fininha podíamos ficar na mesma cama, vai ouvindo...EU E A FININHA NA MESMA CAMA!!!









Não você não está tendo visões não, eu não apareço na foto porque a Fininha da mamy,me








 ESMAGOUUUUUUUUUU!









TADINHO GENTE...JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!





Pronto, faltava mais nada, lá vem Zorelha se enfiar no meio dessa cãoversa!
Caí fora Zorelha, você é um amigo e tanto,mas descrição não é seu forte, dá para ver pelo tamanhos das orelhinhas...Baita Fofoqueiro!
Bem, para me defender e tentar salvar o pouco que restou de mim, danei a morder a Fininha, gente, cãolera, não era mais caso de vida era literalmente de morte!
Resultado... Fui em cana, me mandaram para a Cãolícia.
 E o Bilo foi quem me trancafiou.Sofri que só!

















Mas cãolera, ou fazia isso ou olha onde este cãozinho salsicha ia parar...


























Depois de fazer mil promessas para a minha Dona que me acha que é psicóloga ,e  me reza verdadeiros sermões, decidi ajudar a Fininha, disse:
_Fininha,mana querida, vamos fazer uma reeducação cãolimentar. Vou te auxiliar como seu Personal,você vai ficar um doce,quer dizer,doce não porque está de dieta!
Coloquei a primeira refeição para a Fininha todo animado!
























Mas olha a cara dela... A Fininha não tem jeito!


















Enfim, Fininha voltou a velha forma de sempre e eu estou assim até agora...

























Ou seja,meu massoterapeuta vai ter muito trabalho nos próximos dias! Ai! Ui!














Até Cãolera!

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog