Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Menino Guerreiro por Danka Maia

 
 
 Essa letra foi feita para ser um música para Copa 2014, mas decidi não inscrevê-la e acabou se tornando esse poema que hoje ofereço como presente a esse Menino Guerreiro Chamado:BRASIL!


 
Eu vi um menino,
Pés descalços no chão,
Arco e flecha em punho,
Nos olhos pura emoção,
 
Eu vi um menino,
Mas ele não me viu,
Estava ofegante,
O nome dele é Brasil.
 
Nós despertamos o Gigante!
 
É um menino guerreiro,
Que acabou de entrar,
É o afro,é o estrangeiro,
Com ele veio somar!
 
É a bola na rede,
É a rede, é o gol,
Essa é a nossa história,
Esse é o nosso show!
 
Eu começo a sentir,
Esse cheiro no ar,
Eu começo a entender,
Esse povo mudar!
 
É um menino guerreiro,
Que acabou de entrar,
É o Brasil Brasileiro,
Faz a galera vibrar!
 
Nesse torneio brilhante,
Sua camisa é a dez,
Somos sumos da vida,
Começa a festa dos pés!
 
Mas chegar ao estádio,
O Menino parou,
O ritual era lindo,
Galera toda vibrou!
 
A liberdade só é
Conhecida por quem,
Conhece a Força do Amor,
Pratica a Arte do Bem,
É a bola na rede,
É a rede, é o gol,
Essa é a nossa história,
Esse é o nosso show!
 
Porque todo dia,
Aqui é dia de índio!