Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Não morramos ao acaso


Estou eu aqui tentando entender a maioria
que agindo erroneamente está, quem diria!
Aos inúmeros fatores devastadores e fúteis
prezando o que agrada somente os inúteis

Estou eu aqui tentando entender a sociedade
que se derrama em prazer diante da crueldade
Admirando a nação sofrida ao choro sangrento
e arrastando-a ao fundo todo este sofrimento

Estou eu aqui tentando entender esses fatores
que levaram a humanidade a esses horrores
e todos os corações inocentes infortunados

Estou eu aqui tentando entender esse descaso
aos valores e princípios que deixaram de lado
que com o tempo, nós ficamos acostumados
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. E eu estou aqui tentando entender o tamanho da sensibilidade para escrever algo tão verdadeiro.Beijocas Cássia!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog