Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

MINHA VIDA COM VOCÊ por Danka Maia




        Nunca pensei que este dia enfim chegaria, vejo aproximar-se de mim, e não tem como negar, tenho medo.Não sei ao certo se estou pronta,há fantasmas, incertezas, sair da zona de conforto me deixa inquieta, sabia? Mas ai  você tem chegado, eu olho, fico confusa, senta do meu lado, eu te olho, disfarço, penso no que faço e num beijo me contento e me disfarço e tiro a roupa se quiser.

É engraçado, é curioso, as vezes é quase uma invasão, mas se é para ser, tem sido minha vida com você.

O futuro é tão incerto...Então pondero, e qual não é?

Ontem me senti ameaçada,as horas passavam, parecia quer era eu quem estava lá fora e não aqui na sala a te esperar.E vi, sentindo pela primeira vez que metade de mim sentia na pele a ausência da outra parte,que nas ruas andavam ,fora do meu corpo mas dentro do seu.

Ah você sabe como eu sou...

Odeio não ter o controle da situação, brigar foi a solução para me impor,e você me desarmou só me olhando esperando eu terminar, para no final simplesmente mencionar:

_Me desculpe, só fui procurar um emprego, não quero te decepcionar. -Porém, má admitida não cri,ai veio a pasta,os currículos,e a justificativa pelo tanto demorar.

Pois é...O que falar?

Minha vida com você é tensa,intensa,árdua,tem tantos obstáculos,no entanto, ontem você me fez ver que são nas pequeníssimas possibilidades de dar certo que preciso pensar.

Antes queria tudo terminasse bem,agora quero que tudo termine bem também,mas com você lá.

Eu quero muito? Não sei.

Deixei você dormir para então escrever como me senti diante de tudo aquilo.Não que não saiba dizer a você,entre nós dois,sempre sobra para eu falar até o que você reflete e por essa sua indomável tempestade, trava para não me machucar.

Minha vida com você não tem luxo, porém, achei lindo você tirar o lixo,e olha que absurdo isto pode parecer? Mas sei lá, foi lindo,talvez porque foi você.

Preciso parar de escrever, não quero que veja o que escrevi.Ainda não estou pronta,entretanto uma coisa posso dizer...

Estou amando muito A MINHA VIDA COM VOCÊ!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog