Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

PALINHA DO QUE ESTOU PREPARANDO PARA VOCÊS...por Danka Maia,


          

 Ela me enfeitiçou no tempo, no exato segundo em que meus olhos repousaram sobre sua figura. Era diferente das demais. Um ar singelo com toques de nostalgia de uma absurda argúcia sobrepujada a um charme que se alastrava pelos poros de uma moça quase de família. Sentou-se repousando a bolsa de fina estirpe em cima da mesa fria da sala de interrogatório, fitou com seus densos olhos verdes e simplesmente balbuciou:

_Diva.

E em treze anos de carreira como investigador foi a primeira vez que eu não soube o que mencionar e ligeira, notando-me descompensado prosseguiu:

_Sou o crime e o Senhor a Lei Doutor Otto Dellavila?

Tomado pelo seu vestido rosa clássico de tom quase angelical, salvo pelo tórrido batom vermelho que abrilhantavam seus lábios para mim, assumi fôlego e a rebati:

_E se formos?

A postura na cadeira mudou, o objeto rangeu na sua severa inclinação em minha direção e dentro dos meus olhos foi doce invasora:

_Então um de nós vai deixar de santo ou demônio.

_Mas não sou um demônio Senhorita Diva Orleans.

E ali confessou-me num adocicado sussurro:


_Os melhores, nunca confessam. - E volveu a sua postura anterior.




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog