Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Seus Labirintos


Suas pernas são labirintos,
Nas quais eu escolho me perder,
Seguindo meus instintos, 
Procurando você.

As ranhuras de sua boca,
Fazem-me perder,
E viver volúpias loucas,
Que jamais pensei viver.

Seu calcanhar, 
Que vai em rumo das coxas,
Que me fazem sonhar,
De uma vida contigo, louca.

Vou deslisando meu rosto em suas pernas,
Minha barba fica a te incomodar,
E como em um momento, deveras,
Deixas-te-me em teu corpo tocar.

Minha língua deslisa suas coxas inteiras,
Posicionadas rumo ao céu,
Desnudas, da morte à beira,
Me fazes seu bandido; confesso réu.

Tem-me em suas mãos,
Fazer-lhe-á de mim o que desejar,
Mas nossa paixão,
Não nos deixa lugar.

Tamanho ardor invade aquele quarto,
Em um momento qualquer,
Pede-me para ir embora, mas sempre guardo-te em meus braços,
Na hora que bem quiser. Não quero ir agora!

Aperto tua garganta,
Ou aperta ti mesmo?
Quero saber o que adianta,
Eu ser um asno ou da vida um esmo...

Quero deliciar-me em tuas virilhas,
Beijar teu tronco por inteiro,
Pensar em distâncias de milhas,
Que eu sou seu escravo sexual. Te cobro prazer, e não dinheiro.

Quero beijar-te inteira,
E depois acamar-te em meus braços,
Em sinal de paixão derradeira,
E amor infinito que deixa seus traços.

Quero sonhar com teu corpo,
Quero realizar meus desejos secretos,
Quero dizer que por ti sou louco;
Quero provar que sou muito esperto.

Seus labirintos me mantem preso,
Em um lugar maravilhoso,
Que com tal sonho, de valor mesmo,
Experimento do teu corpo o gozo.

Quero deleitar-me em teu ventre,
Sentir o que te faz viver,
Pois meus desejos nunca mentem,
Ao dizerem que querem você.

Simon-Poeta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog