Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Desejo Carnal


Eu sei bem o que é amar,
Não é somente alto sonhar,
Faz parte também do prazer,
De usar você...

Sei a verdade sobre nossos beijos,
Sei de cór os seus desejos,
Acompanho seus fetiches,
E tudo que mais me exiges.

Beijo-te, fica louca,
Tira a roupa,
E vem a meu encontro,
Para esse eterno encanto.

Ali há amor,
Não se deixa um dor,
Conta desse sentimento tomar,
O amor é sonho de sonhar.

Tudo que vivi com você,
Pode crer que
Jamais se apagará,
Na cronologia que não pensa em parar.

Desejo-te carnalmente,
Entra em minha mente,
Bebe meus pensamentos,
E encante meus momentos.

Não vivo sem te viver,
Só sei olhar pra você,
Seja eu lá cego, talvez,
Ou enquanto esse último mês.

Simon-Poeta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog