Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

No Danka Machine Blog...


No Danka Machine Blog,
Tive novas sensações,
Percebi que os corações,
São armas brancas,
Com punhos de estancas.

No Danka Machine Blog,
Descobri o que é a vida,
Com sorrisos e sustos,
Dos queridos e queridas,
Que disfarçam o avulso. 

Nesse mundo de pensamentos,
Cada um vive seu momento,
E compartilha sua alegria,
Deixando p'ra trás toda a agonia.

As vidas aqui se trocam,
São compartilhadas,
Trabalhando em um blog assim,
Não preciso dizer mais nada!

Simon-Poeta

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Meu Querido...
    Quanto carinho,lindo poema, maior a sua consideração, palavra que me move enquanto pessoa.Na vida ter consideração com tudo, pessoas,situações, sentimentos, mostram simplesmente que somos.
    Muito Obrigada, emocionada aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico emocionado em dobro por me acolher com o carinho que me acolheu... ou melhor, me acolheram! Beijos linda de bonita, merece!

      Excluir
  2. Que bonita homenagem!
    Parabéns ao Simon e ao Danka Machine!
    Incomparável este espaço! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo querida Dulce... fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog