Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MUNDO DE MIM por Danka Maia e Carlos Saramago

No mundo de mim há tantos,
São encantos, dores,amores e rancores,
Que de ti volvem como uma maré
Sinto que amar é,
Idas e vindas desse meu tórrido e confuso
Pedaço de céu, fel ou limbo.
Olha e te convences de como é colorido esse meu lado ao teu,
E como pode ser breu quando seu longe se vai de cá de mim
São ataduras de amarguras ou loucuras dessa paixão?
No mundo de mim, tu és rei e eu mera rainha,
Tu és eterno e eu efêmera passageira, desde que num piscar,
Ao teu lado, me ache e me faço,
Então, o eterno se deu.
Promova minha felicidade,
Esqueça tua verdade,
Contempla e finge que sou eu,
E esse mundo de mim,
Que se resulta a nada,
Toda vez que olho e vejo tudo e tantos,
Encontro o pranto,
Porque  jaz nele,tu não estás.