Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

MUNDO DE MIM por Danka Maia e Carlos Saramago

No mundo de mim há tantos,
São encantos, dores,amores e rancores,
Que de ti volvem como uma maré
Sinto que amar é,
Idas e vindas desse meu tórrido e confuso
Pedaço de céu, fel ou limbo.
Olha e te convences de como é colorido esse meu lado ao teu,
E como pode ser breu quando seu longe se vai de cá de mim
São ataduras de amarguras ou loucuras dessa paixão?
No mundo de mim, tu és rei e eu mera rainha,
Tu és eterno e eu efêmera passageira, desde que num piscar,
Ao teu lado, me ache e me faço,
Então, o eterno se deu.
Promova minha felicidade,
Esqueça tua verdade,
Contempla e finge que sou eu,
E esse mundo de mim,
Que se resulta a nada,
Toda vez que olho e vejo tudo e tantos,
Encontro o pranto,
Porque  jaz nele,tu não estás.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Danka e Carlos, sou fã de ambos, por isso gosto muito de ver o vosso trabalho conjugado! Parabéns!

    Carlos, bem vindo!! :)

    Um abraço a ambos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa,as próximas seremos nós!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que belo!
    Parabéns a ambos pelo talento que vos habita!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog