Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

A viagem


Tudo começou naquela noite
Quando não sabia o que pensar
Senti algo acontecer tão forte
Forçando-me urgente a viajar

Não sei ao certo do que se tratava
Mas deduzi que uma hora talvez
Com aquelas cenas que tanto olhava
Aos poucos perderia minha lucidez

Viajando em meus pensamentos
Pude observar tudo claramente
Que a maioria dos sentimentos
Estavam gritando silenciosamente

Uma história varreu minha mente
Fiquei olhando tudo paralisado
Mas quando inconsequentemente
Um pedaço de mim ficou abalado

O Amor estava chorando baixinho
Fitando aquilo, meu coração sofria
Ao ver meu Amor naquele cantinho
E o motivo daquilo, eu bem que sabia

O Perdão me dizia em alto som
Que queria muito se libertar
Analisando achei um lado bom
Que estava na hora de eu amar

Se eu amasse e perdoasse mais
Teria muito Amor e perdão a beça
E aquelas horríveis cenas jamais
Voltariam a corroer a minha cabeça

Voltando aos poucos a mim
Peguei-me em pensamento calado
E não veria sem uma viagem assim
O quanto deles estava distanciado
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Voltando aos poucos a mim
    Peguei-me em pensamento calado
    E não veria sem uma viagem assim
    O quanto deles estava distanciado
    Perfeito Cássia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Só o verdadeiro Amor nos faz reencontrar o Perdão, e são ambos tão necessários em nossas vidas!
    Gostei, Cássia!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog