Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

A MADRASTA por Danka Maia



A Madrasta é um dos projetos para meus livros,mas vou deixar uma canjinha para curtirem e comentarem o que acham.Ah...Sugiro que leiam a cena com a música que será fará parte da trilha sonora, essa em especial da personagem de Beca Brum,A Madrasta.
Boa Degustação galera!
The Little Things-Danny Elfman
Beca Brum adentrou o recindo com uma pistola automática na mão esquerda,uma vez que era canhota, e na direita outra de grosso calibre, nem de longe parecia a apática dona de casa que cuidava de três enteados rebeldes e desobedientes. Rafa, o mais velho, nos seus 15 anos arregalou os olhos ao ver a madrasta semelhante  a suas musas de seus jogos virtuais, Luca de 11 anos olhou para o irmão e resmungou:
_Nunca mais fico sem fazer de casa!
_Nem eu de cortar a grama...- balbuciou Rafa boquiaberto.A caçula Diva coçou o cabelo e fez também relevante confissão:
_E nunca mais vou pegar piolhos! Não mesmo!
Beca,aproximou de Yuri e nem olhou para as crianças,muito bem seu babaca...Sendo interrompida pela pequena Diva conforme tinha a ensinado:
_Olha a palavrinha feia!
Beca a fitou fria, mas com ar contente e piscou o olhou como um pedido de desculpas.Imediatamente os comparsas de Yuri arrastaram as crianças pelas golas e uma luta corporal começou entre Beca e seu irmão.Eram golpes certeiros de ambos os lados,iam devastando todo lugar, Beca subiu em cima de um enorme monte de sacos de algum tipo de farelo e Yuri a seguiu subindo pela quilha da escavadeira,quando aterrissou levou um bom chute nas partes que o arriou, Beca o pegou pela nuca entre gemidos e gritava freneticamente:
_Quem manda aqui palhaço?- Uma velha brincadeira de quando eram pequenos, quando ao derrota-lo lhe obrigava a dizer:
_È você a mamãe aqui!
Rafa,Luca e Diva se entreolharam e o adolescente de 15 anos replicou:
_Isso é um pesadelo ou ela está fazendo o que vejo que está?- que por algum motivo fez os dois garotos taparem suas partes.Diva suspirou e rebateu o irmão:
_É...Se fosse vocês também me protegeria.
Mas Yuri não era pouca coisa, se refez depois e sacou uma faca alojada secretamente na parte traseira da perna direita e a colocou em punho. Beca riu, guardou as armas atrás de suas costas e disparou:
_Quer brincar de cozinha é?- Partindo para cima de seu fraterno com golpes céleres de artes marciais variadas. Pularam das sacas, certo momento o sujeito acertou de raspão parte de sua calça jeans e o olhar da jovem madrasta foi colérico;
_Seu filho da...Sabe quanto custa uma calça dessa?- E acertou um soco bem no estomago o desarmando, rolaram pelo chão não dava para saber quem era quem, até que Beca gritou, as crianças se apavoraram parecia que havia sido golpeada.No entanto empurrou Yuri mas longe do corpo e contemplando as belas unhas agora bem feitas e vermelhas apontou o dedo em direção ao individuo e berrou:
_Quebrou a minha unha? Minha unha? Agora sim me irritou!- e outra vez o fait rolava entre os dois, mas houve um instante em que o pegou de jeito e desfechou socos e mais socos, as crianças agora libertos, uma vez que ao ver a derrocada de Yuri as abandonaram  fugindo em suas camionetes, se aproximaram da cena e gritavam comona escola:
_Briga! Briga! Briga!
_Vai Beca!- berrava Diva sacudindo a boneca.
_Isso mete a bordoada nesse bosta!- Ajudou Luca dando socos no ar animado pela rapidez da madrasta. Rafa jaz perplexo sem saber o que proferir ou agir a tudo contemplava assombrado.Até que num chute preciso no rosto de Yuri o fez tombar de vez, e os Luca e Diva se abraçaram gritando:
_A Beca venceu! Uhuuuuu!
Rafa olhou os irmãos e madrasta tão somente respirou e por fim desmaiou.Minutos depois Beca o reanimou:
_Tudo Bem Rafa?-E ao ver os seus grandes olhos verdes e seus cabelos negros na altura do pescoço esboçou um ruído que deu entender que estava pelo menos vivo, bem era outra conversa.
O levantou ,pegou os dois pequenos e deu a ordem:
_Venham, vamos sair daqui!
.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Liza Pasqualini
    Eu suspeita...mas amei! Ação,toques de humor, ah Danka você é má sabia?
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog