Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

MAIS UM FILHO...DE UM AMOR LOUCO QUE SÓ EU ENTENDO!





A SURPRESA CHEGOU!!!! Ganhei como presente a reunião de alguns dos meus contos,poesias e crônicas num só livro. 
Ficou I-N-C-R-I-V-E-L!



Pena que quem me deu este regalo pediu para que não seja dito.Depois cuido disto. Tem 20 páginas para degustação! Ameiiiiiiii!
Este é um livro de resumos de mim. Em meu blogue tenho uma página chamada: "O Diário de Machine",o meu diário virtual onde sempre coloco como costumo dizer Doses Diárias De Mim ,ali vão meus adágios, sentimentos,emoções que acabam ora transformados em crônicas,poesias ou contos de terror.
Nunca me considerei uma escritora de contos, poesias e crônicas, apesar de ter ganhado alguns prêmios neste segmento. Hoje, me vejo descrevendo esses gêneros como meio de expelir meus fantasmas, sentimentos profundos e alegrias vividas.
Esperem que apreciem no fundo cada conto, crônica ou poesia são detalhes deste meu eu tão intenso e complexo. Não tenho medo de julgamentos ou suposições do mostrar como é a minha montanha russa interior, afinal essa sou eu, Danka Maia, La Dama Machine, ou melhor, somente mais um ser humano no mundo.
Boa Degustação!

Danka Maia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Amanda Nug
    Danka que presente lindo! Para nós principalmente....vou lá conferir!

    ResponderExcluir
  2. Gael Souza
    Danka,deixei comentário no clube.Querendo para ontem!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog