Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova Colaboradora: CLAUDIANE FERREIRA DE SOUZA



ESCRITORA CLAUDIANE  FERREIRA DE SOUZA



BIOGRAFIA

Meu nome é Claudiane, filha de Antonio Amaro e Honorina. Nasci no estado do RJ , no dia 15/08/64.
Sou professora do ensino fundamental I, atualmente  trabalho com atividades complementares ( artes e contação de histórias).
Desde cedo sempre gostei muito de ler contos, histórias em quadrinhos e dramatizar... Aos 9 anos escrevi um conto que se perdeu por aí...
Já a  leitura de poesia chegou em minha vida, muito, muito mas tarde,   através de um concurso do Itaú onde inscrevi meus alunos.
Alguns meses atrás me deparei ,na Web com um projeto que estava iniciando o  "Tubo de Ensaio- Laboratório de Experiências", entrei em contato fui aceita e a partir daí foi que  realmente comecei a criar.