Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Na sala com Hilda : A primeira visita.


Já estamos aqui quinze minutos e não trocamos nenhuma palavra.
O seu tempo é precioso? O meu também é e quero que saiba disso.
Sabe, ficar aqui sentada não vai resolver nada, não vai resolver a minha falta de fé na humanidade, não vai mudar o que eu pensei sobre a minha empregada que nessa manhã que me trouxe café morno e todo mundo daquela casa sabe que eu só tomo chá com cinco gotas de limão.
Ela achou que eu não notaria?
Sabe de outra coisa que detesto e nunca vai se resolver é essa mania que as pessoas tem de serem pagas e ainda executam muito mal todo o serviço. Detesto!
Essa palavra “detesto”, é diferente não acha?
Vamos falar juntos, vamos lá:
Detesto. Detesto. Detesto!
E quase o som da palavra protesto.
Eu protesto senhor excelentíssimo!
Divertido, não é?
Bom, já melhorei o meu humor então já está na minha hora, semana que vem no mesmo horário? Ótimo.

O som do salto cortava o silêncio juntamente com o som da batida da porta de madeira, e em seguida a sala fria voltava para a velha rotina: o silêncio.


Essa coluna é uma criação de Roberta Del Carlo. 


👩
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog