Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Um Café e Duas Palavras Por Favor!




     Oi Galera Machine! Oi minhas Ciganas!

  Quem acompanha o blog sabe que um de nossos carros chefes era a página " Um café e duas palavras por favor" onde eram realizadas nossas entrevistas não só com autores, mas também com qualquer convidado de outro segmento da arte em si.
  Nessa nova jornada as entrevistas serão um pouco diferentes, serão realizadas em vídeos gravados pelos entrevistados e postados aqui. Uma forma mais dinâmica de fazer acontecer. Ainda nessa semana eu deixarei um vídeo aqui comigo explicando melhor tudo isso e respondendo algumas perguntas deixadas em um dos meus grupos no Facebook ou em meu próprio mural.
Enquanto isso você poderá reler algumas das muitas entrevistas realizadas clicando na imagem acima na clicando aqui ou na coluna ao lado. Divirta-se e tenha uma excelente semana.

Muito feliz de estar aqui com vocês!



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog