Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pitacos da Danka: Um Lugar Silencioso



Oi galera Machine e olá minhas Ciganas!

Gente o pitaco de hoje tem um tom de profundo de desapontamento misturado com admiração pela tentativa da obra... Complicado isso não é? Também acho. Vamos por parte! 

Aí a pessoa aqui viu o trailer...



E a pessoa aqui enlouqueceu!


Resultado de imagem para meu deus



Chegou o dia da pessoa ver o filme... Ah, espere aí, vamos ver a ficha técnica!

Resultado de imagem para um lugar silencioso


Data de lançamento 5 de abril de 2018 (1h 30min)
Direção: John Krasinski
Elenco: John Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds mais
Gêneros Suspense, Terror
Nacionalidade EUA



Agora vamos prosseguir. Eu fui para esse filme cheia de expectativas, confesso,  como disse no post  anterior do Pitacos da Danka que ando numa onda meio alternativa, porque ando cansada de certos formatos, e quando falo sobre isso eu falo em todos os seguimentos. 
 Eu adoro a Emily Blunt, desde que ela fez a personagem com o mesmo nome que o seu uma assistente alucinada por moda e por seu chefe Miranda Priestly  (Meryl Streep,outra diva que amo) em O Diabo Veste Prada como também admiro o trabalho de John Krasinski, desde de um papel mega secundário que conseguiu chamar minha atenção em um filme também estrelado pela Meryl Streep chamado Simplesmente Complicado. 
Por que estou começando assim? Porque na minha módica visão do enredo de Um Lugar Silencioso os atores tiraram leite de pedra, então já vou safar as atuações deles. Gente, esse é o meu ponto de vista ninguém precisa concordar, ok?

Mas a medida que o filme foi se mostrando minha expectativa foi ficando assim...

Resultado de imagem para expectativa realidade meme


A intenção de fazer algo novo é muito válida. Nesse quesito é que fica a minha admiração. Houve de fato a vontade de sair da mesmice que vivemos e ousar fazer algo. Mas quando você se propõe a algo novo precisa ter em mente que para ser aceito, seja um enredo de um filme ou de um livro, você precisará atingir certas expectativas EEEEE responder muitas perguntas.

 Para mim foi onde o filme pecou. Tinha tudo para ser excelente, o filme do ano, não sei, mas as perguntas não foram respondidas na mesma intensidade que as expectativas. Eu fiquei meio perdida, confesso que fiquei algumas horas depois meditando (falando sozinha... Sim, não ria eu faço muito isso!) se eu consideraria Um Lugar Silencioso como um bom ou péssimo filme. No fim cheguei à conclusão que ele é assistível, mas com sabor de desgosto, tinha tanto potencial!!!!!



Enfim, se você quer ver algo como novo Um Lugar Silencioso fará seu papel, tem alguns sustinhos, mas meu aviso é que não crie expectativas, pensando agora aqui escrevendo o post eu chego a essa conclusão que se talvez se eu não tivesse criado tantas expectativas o filme me ganharia, mas foi como foi. A vida é assim.  Assistiu? Vai assistir? Deixe seu comentário aqui.

Quer saber quanto vale a minha indicação?
Imagem relacionada

Beijocas e até o próximo Pitaco da Danka!
Conheça  minhas histórias: Permita-se!

                       CLIQUE AQUI!




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog