Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Homem esquece filha por 4h no carro e tenta reanimá-la na geladeira


O americano Michael Thedford, pai de uma menina de 6 meses de idade, esqueceu a criança dentro do carro fechado e quente na cidade de Melissa, no estado do Texas, essa semana. A garota não resistiu e morreu, de acordo com informações da CBS.
Segundo a polícia, o professor de 33 anos havia deixado outras duas crianças na escola e vou pra casa descansar, mas confessou ter esquecido que a menina estava no carro. Ela ficou pelo menos quatro horas dentro do veículo e não resistiu.
A testemunha Fabiola Contreras, por sua vez, afirmou ao veículo que assistiu de sua casa a chegada dos paramédicos e do xerife do condado de Collin. Segundo ela, os pais da menina estavam desesperados.
“Os policiais estavam perguntando à mãe algumas questões e ela parecia que estava chorando. Estava devastada. Ele também, a abraçava e eles choravam juntos”, contou Fabiola, que mora na região.
No desespero, Thedford teria tentado resfriar o corpo da filha na geladeira, segundo informações da agência WFAA. Ele foi preso após confessar o crime e responderá por homicídio culposo.
Foto: Reprodução/CBS
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog