Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Desistir Jamais!






Vi o comercial e fiz questão de redigir.Sensacional. 


Que desistir de tudo? Leia aqui primeiro por gentileza!


Desistir Jamais
Não há nada tão poderoso quanto você.
Você não sabe disto.Mas está dentro de você.Você pode acordar, levantar, escovar seus dentes,mas ainda está dormindo.Você pode estar no trabalho,mas por dentro estar pensando no fim de semana que está chegando.Pode estar com a melhor roupa,melhor penteado,mas se não estive com sua mente,não está com nada.Corpo e alma não é só um ditado popular.é como você pode se desafiar todo dia para ser melhor do que ontem.Se você tem um objetivo, terá que mudar maus hábitos.Ter disciplina, faltar,levantar,falhar de novo,trabalhar duro.Muito mais cansativo é não fazer nada.faça alguma coisa hoje que seu eu no futuro vai lhe agradecer.A vida gosta de quem se posiciona.Se você não pode mudar as coisas,mude você! Pode apostar, nós não sabemos quem somos,até vermos o que podemos fazer.Não! Nunca! Jamais pense em desistir! Risque essa palavra de seu dicionário.Com certeza é um caminho difícil e dá medo,mas o medo é reconhecer a grandeza do que você quer atingir.Quando você encara esse medo e continua uma coisa muda em você.Existem pessoas que passam suas vidas sem descobrir seus objetivos.Sem descobrir quem são.Se você olha para alguém de sucesso pensa: “Como ele chegou até aqui?” Lembre-se que as pessoas são reconhecida um dia pelo que lutaram por anos.Quando você sabe o que quer pode vencer os obstáculos que estão fora e os que estão dentro de você.Foque nisto e nada vai conseguir te parar.Torne-se quem nunca foi para fazer o que nunca fez. Viva todos os seus dias com determinação. Cada milésimo de segundo tem que valer a pena.Cobre de você o melhor,nada mais do que o melhor.Todo dia começara a ver uma diferença em tudo que faz.Como faz seu trabalho,como vai atrás de seus planos,dos seus sonhos. Você acordará todo dia com a garra e a vontade de quem sabe e tem o que é preciso.Com certeza, mas com toda certeza, você será reconhecido por cada esforço.Todo dia diga sim:   “ Sim, eu sei o que eu quero!”, “Sim, eu vou dar o meu melhor!”, “ Sim, hoje é o meu dia!” e “ Sim, eu tenho a energia e o foco para que nada me detenha.”
Chefe Henrique Fogaça

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog