Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Veja a resposta de uma mulher que recebeu um bilhete após estacionar em uma vaga de deficientes



Após receber um bilhete deixado em seu carro por um transeunte por ter estacionado em uma vaga de deficientes, uma mulher deixa uma resposta sincera no Facebook

A mulher é deficiente, mas sofre de uma síndrome que não é muito visível.
Cameron McMillin disse que chorou ao ler o bilhete que dizia:
“Senhora, parece que você é perfeitamente saudável”.
“Seria melhor deixar esta vaga para pessoas que são realmente menos afortunadas do que você. Obrigado”.
Cameron foi ao Facebook dar sua resposta: 
“Acho que é minha vez de dizer algo. Olá. Meu nome é Cameron McMillin.
Hoje você me fez chorar, mas tudo bem. Eu gostaria de aproveitar o momento para informar sobre a minha condição médica, chamada síndrome de Ehler Danlos.
Esta doença do tecido conjuntivo causa dor nas articulações, nos músculos e em todo o corpo, bem como luxações nos quadris, joelhos, tornozelos e costelas. Também há palpitações, problemas nos órgãos e muito mais.
Você não tem ideia do que eu passo todos os dias.
Sei que me julgou pelo que viu, mas o lado de fora nem sempre denuncia o que há dentro de nós. Meu corpo pode ser fraco, mas eu sou forte.
Da próxima vez, tente conhecer a pessoa antes de fazer comentários como este. Pessoas que têm a síndrome de Ehler Danlos nunca são ouvidas e eu gostaria de mudar isso. Está na hora de ganharmos voz”.
Fonte:Blog de Rob Waugh no Yahoo 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog