Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Artista transforma Virgem Maria em ‘demônio’ e é perseguida na internet

Reprodução


O Santa Blasfêmia está dando o que falar na internet. Isso porque a brasiliense Ana Smile, dona do negócio, vende em sua loja imagens da Virgem Maria de maneira nada usual.
As estátuas têm formatos de heroínas, personagens do cinema… E por isso estão sendo duramente criticadas na web. A “preferida” dos críticos é a versão da Virgem com uma fantasia de herói que tem chifres.
Reprodução
Em entrevista à Vice Brasil, Ana afirmou que é questionada frequentemente sobre não ter medo de ir para o inferno. Mas a artista, que atualmente vive em Goiás, parece temer as ameaças mais mundanas. E elas não são poucas.
Reprodução
“Um homem desconhecido não gostou, entrou na loja, fez um balão danado, quis chamar todo mundo e exigiu que os vendedores tirassem as peças. Recebi comentários como ‘Por que você no faz uma santa com a sua cara sendo penetrada?’”, afirmou ela à Vice.
Reprodução
Apesar das ameaças, a produção de Ana não deverá parar tão cedo.
ReproduçãoReproduçãoReproduçãoReprodução

Fonte:yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog