Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Turista flagra 'gigante' da janela de avião a 9.000m de altura















Nick O'Donoghue, de 30 anos, diz ter visto um gigante da janela do avião quando retornava da Áustria para a sua casa, na Irlanda. Da aeronave a mais de 9.000 metros de altitude, sua câmera capturou uma imagem misteriosa, que parece de um ser extremamente grande.
Ao jornal britânico Daily Mail, ele comparou a figura ao robô do filme “O Gigante de Ferro”. “Estava sentado na janela com dois colegas de trabalho do lado”, explicou. “Eles estavam conversando muito e eu fiquei olhando lá fora. De longe, vi uma figura diferente e, conforme fomos nos aproximando, apareceu isso.”
Nick chamou outros passageiros do voo da EasyJet para ter certeza de que não estava delirando, e muitos mostraram-se intrigados com o que estavam vendo.  
“As pessoas ficaram surpresas. Então, eu tirei algumas fotos e o avião passou por ele. A visão durou uns dois minutos”, completou.
O irlandês afirma não fazer ideia do que seja a criatura, mas a sua foto já rodou a internet e está rendendo as mais diversas teorias: há quem diga que é um alienígena, ilusão de ótica da fumaça de alguma fábrica, uma imagem de David Bowie (falecido no último fim de semana); ou até, óbvio, uma montagem no Photoshop.
Fonte:yahoo
Fonte


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog