IKANATON no Amazon!Confira!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Programa exibido na Record ataca e culpa Globo por criminalidade

Apresentador do “Fala Que Eu Te Escuto” acusa a Globo de incentivar criminosos (Foto: reprodução Record)
Parece que a disputa entre a Globo e a Record ultrapassou os índices de audiência de “A Regra do Jogo” e “Os Dez Mandamentos”. Na madrugada desta terça-feira (29), o apresentador do programa “Fala Que Eu Te Escuto” atacou a emissora carioca e a acusou de contribuir com o aumento da criminalidade do Brasil.
“É comum a nossa sociedade atribuir as as mazelas do nosso país aos nossos políticos. Mas a verdade é que quem durante muitos anos formou opinião neste país foi a Rede Globo e tudo isso que vemos hoje foi ela que provocou”, disse o Bispo Clodomir Santos durante o programa religioso.
O apresentador da atração também garantiu que uma minissérie da Globo o levou ao crime. “Eu entrei para a vida do crime quando tinha 12 anos. E sabe qual era o meu incentivo e dos que viviam na marginalidade comigo? Quando a Globo estreou ‘Comando Vermelho’. Era a hora que a gente saía da boca de fumo e ia assistir. Voltávamos com gana de continuar naquilo”, acusou, referindo-se à série “Bandidos da Falange” (1983), escrita por Aguinaldo Silva. “Fora outras novelas e minisséries que a Globo passou”, complementou.
O depoimento terminou com um elogio e um convite para assistir à novela Da Record. “A diferença no caso de ‘Os Dez Mandamentos’ é que mesmo nos conflitos das pessoas, você consegue sentir compaixão. Você que está assistindo, aproveite esta oportunidade que o espírito de Deus está te dando de conhecê-lo”.