Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Marido chega em casa e 'Ricardão' tem que passar a noite pendurado no 7º andar

ReproduçãoReprodução

Ser amante pode até ter suas vantagens, mas quando as desvantagens vêm… Que o diga um ‘Ricardão’ chinês, que por conta de uma aventura sexual acabou passando os piores momentos de sua vida.

A história aconteceu em Fujian, província da China, e não terminou em tragédia por pouco. Um homem, cuja identidade foi mantida em segredo, passou a noite pendurado em uma sacada de sétimo andar para não ser pego pelo marido da dona do apartamento.

Ao perceber que seu marido estava chegando, a mulher mandou o amante para a sacada e o deixou lá, Como em nenhum momento o homem traído deixou a casa, ele passou a noite. Só quando o outro voltou ao trabalho é que os amantes puderam chamar os bombeiros.

“Um fato de grande sorte, se é que há sorte nessa história, é que quando o marido dessa mulher chegou em casa, o amante estava para ir embora, então ele estava vestido. Não fosse isso, passaria a noite pendurado e sem roupa, o que poderia ser ainda mais constrangedor”, afirmou um bombeiro que participou da operação.

O resgate não foi tão complicado quando a noite do amante e terminou bem. Bombeiros penduraram uma corda na qual o homem foi preso e conseguiu voltar facilmente pela mesma janela pela qual saiu. Sem lesões aparentes, ele estava apenas muito cansado, informaram as autoridades.
E mesmo após ser resgatado, ele não queria dizer os motivos que o fizeram passar a noite em um local tão perigoso. Após muita insistência dos bombeiros e a entrada de outras autoridades na história, a mulher confessou que aquele era seu amante e contou toda a história para os oficiais. Já para o marido...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog