Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Conheça as histórias de 5 universidades mal-assombradas do mundo

Mitos, Vozes, Vultos, barulhos, Coisas que se mexem sem explicação aparente. Se juntarmos a Uma Construção Antiga e UMA (UO mais) História macabra com morte inexplicável OU violenta, TEMOS Belos Ingredientes Paragrafo Formar, ou tornar, um de locais mal-assombrado. Passeando aqui Cabelo mega, Rápido rápido você PODE Encontrar OS Lugares mais mal-assombrados do Mundo, MAIS OS mal-assombrados do Brasil UO, comeu MESMO, Os Mais assombrados de São Paulo.
São casas, Teatros, Mercados, EDIFICIOS, Castelos, Igrejas, Cidades inteiras e LOCAIS Naturais. Uma versão Ciência PODE Até ter Outra e explicar O Que São Como assombrações, mas o Fato E que Nenhum lugar do Mundo ESTÁ Livre de Ser considerado mal- assombrado. Basta Colocar hum Pouco daqueles Ingredientes citados NÃO Início. Nem MESMO Como Universidades e Instituições Educacionais estao isentas do Rótulo. Por ISSO, trazemos NOS Paragrafo VOCÊS Uma Lista do sítio Mãe Natureza Rede das Universidades com o cinco Mais sinistras do Mundo.

  1 - Universidade de Fordham

O Dormitório da Rainha, na Universidade de Fordham
Com 174 ano de existencia, um FICA Universidade de Fordham em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e coleciona VARIAS Histórias de assombrações em SUAS Diferentes Edificações.
Uma das Histórias Contadas Sinistra Mais de na universidade E uma Fazer Dormitório da Rainha. Sem Passado, Vários Estudantes Fazer dormitório teriam relatado que Alguns colchões amanheciam jogados contra paredes de Como Fazer recinto. Tudo era reorganizado, o MAS NÃO há Diâmetro Seguinte Novamente OS Colchões das apareciam Camas fóruns. Bem, julgando Ser Uma brincadeira dos Alunos, a Direção da universidade decidiu trancar O Quarto e impedir que continuasse Algum estudante Dormindo POR ali UO que QUALQUÉR pessoa Pudesse ENTRAR Nenhum local. A Situação continuou ocorrendo, MESMO COM OS QUARTOS trancados e com ninguem Dentro.
Foi ai que hum padre Jesuíta apareceu na Universidade afirmando Que seria Capaz De Acabar com Tudo Aquilo Que estava acontecendo e ASSIM ELE fez. Logo, um estudante Que ficava no dormitório decidiu PROCURAR o padre Paragrafo Agradecer EO reconheceu NUMA FOTOGRAFIA Antiga da Instituição. ENTÃO ELE foi Informado de que Aquele padre da foto havia morrido Muito ano antes.
Além Dessa História dos colchões e Fazer padre, há Vários relatos de Estudantes Que presenciaram um homem que Subia Pelas Paredes dos Corredores e sumia no Dormitório dos Mártires. Há também que Histórias de meninas, EM UM DOS BANHEIROS do Prédio, uma garota estudante viram aparecer em hum DOS Chuveiros sem Olhar e FALAR COM NINGUEM. Otras AINDA afirmaram que OS Chuveiros ligavam Sozinhos QUANDO NÃO havia Mais Ninguem com ELAS NAO local.

 2 - Universidade de Heidelberg

A Universidade de Heidelberg, na Alemanha
Localizada na Alemanha, ESSA universidade TEM Historias de Assombrações de da Época de Fazer nazismo, Quando Homens e Mulheres Eram levados Ao Serem Paragrafo LOCAIS esterilizados contra SUAS vontades Como. PESSOAS alegaram Ouvir Vozes e Filhos de Mulheres Chorando na Clínica Médica da Instituição.
Provenientes tambem Fazer nazismo, há relatos de acontecimentos macabros em algumas salas que ERAM de Professores Que morreram nsa campos de Concentração Durante o Período. Segundo Como Historias ouvidas, MESMO COM OS Recintos trancados Durante A Noite, Quadros-negros OS dessas salas se apagavam Sozinhos OU apareciam com Escritas sem SENTIDO.
Outra História de assombração da universidade alemã Conta Que Alunos sentem hum forte cheiro de Fumaça EM UMA das principais áreas do campus, sem haver QUALQUÉR indicio de incendio. Coincidência NÃO OU, SABE-se que Antes da Segunda Guerra Mundial houve Uma grande incineração de Livros Proibidos Nenhum local.

 3 - Universidade de Oxford

Colégio Universitário St. John em Oxford: biblioteca AINDA abriga o fantasmas Fazer arcebispo William Laud
A Fundação de Dados desconhecida, Estimada Que seja na Segunda Metade do Século XI, Faz de Oxford Uma universidade de língua inglesa Mais Antiga do Mundo. E Uma Instituição com Quase dez Séculos de existencia certamente Conta com acervo hum incontável de Histórias Que a cercam. Logo, sem Dúvida, terror UO assombração estao PRESENTES em grande parte delas.
Pois Bem, um dos contos Que envolvem a Universidade de Oxford E Sobre o Coronel Francis Windebank, Cujo fantasma foi visto Uma Vez Primeira meados do Século XVII EM. De um a Acordo com Depoimentos, o militar foi executado Nenhum Durante da universidade local o protetorado de Oliver Cromwell.
Outro fantasma assombra que Oxford E o Arcebispo William Laud Fazer, do Século XVI. SEGUNDO OS relatos CONTAM, de vez em QUANDO, O Homem da Igreja AINDA Aparece Pela Biblioteca do Colégio Universitário St. John. Alguns Estudantes afirmam Ser Possível Encontrar o fantasma de Laud Andando Pelos Corredores do Edifício e chutando hum Própria Cabeça decepada.

 4 - Universidade Estadual da Pensilvania

Fantasma da mula velha Coaly AINDA habita a Universidade Estadual da Pensilvania
O conto de assombração Mais Antigo Dessa universidade americana Diz Que Estudantes ouvem zurros e Barulho de cascos de mula no Edifício da Escola de Agricultura da Instituição. A lenda E Sobre Uma mula Chamada Old Coaly, Que vivia há LOCAIS e faleceu no Primeiro Dia do Ano de 1893. restos ósmio Fazer animais preservados AINDA estao na Escola de Agricultura da Universidade.
E Claro Que Não É ESSA hum Única História Macabra que ENVOLVE Uma Instituição Fundada em 1885. Algumas PESSOAS dizem Que, na biblioteca, E Possível ver o fantasma de estudante Uma Chamada Betsy Aardsma. Ela foi assassinada em Nenhum local, 28 de novembro de 1969 e Nunca ninguem foi acusado Cabelo crime, Que É considerado hum solução Caso sem.
Tambem há hum conto Que Diz Que Charles Schwab Faz Aparições nenhuma auditório Que Carrega Seu sobrenome. Supervisor de He foi da Construção fazer local, e há Diversas Histórias Sobre Manifestações de assombração NÃO Edifício do que foi construido. Entre ELAS estao o Barulho de Passos, Objetos de se movendo Sozinhos e sem Vultos das salas interiores.

 5 - Universidade de Notre Dame

A Universidade de Notre Dame em Indiana, nos EUA
Um ESTÁ localizada Universidade de Notre Dame Nenhum estado de Indiana, nos Estados Unidos, e varias lendas POSSUI Sobre fantasmas de índios da tribo Patawatami, Mas que Não São Tão Fortes Quanto a História de George Gipp, renomado jogador de futebol americano. Gipp foi atleta da universidade eA História de ritmo Seu Virou Filme, que Sendo o atleta foi Interpretado por Ronald Reagan em "Criador de Campeões", de 1940.
De um a Acordo com Diversos relatos de estudante e Funcionários, o fantasma de Gipp assombra o salão Washington da universidade. Como misteriosas Aparições Fazer falecido Portas atleta incluem rangendo, Passos NÃO rastreáveis, zumbidos musicais que ocorrem sem ar e Diversas Aparições.

Bônus: Otras Universidades assombradas Pelo Mundo

Otras Instituições com Histórias famosas de São assombração Uma Universidade de Nagasaki, Uma eA Universidade de Toronto Faculdade de Bradford, Atual Faculdade Bíblica de Zion, Nenhum estado americano de Massachusetts. Na universidade japonesa, OS CASOS incluem Situações em decorrência da Bomba Atômica. Já em Toronto, Canadá Não, Uma lenda de e hum Sobre pedreiro assassinado e, em Massachusetts, o conto fala Sobre uma mulher Grávida Que foi assassinada Por Um padre que era Seu amante.
Com certeza essas Histórias devem ter relatos extremamente macabros, Assim Como há em Diversas Otras Instituições Universitárias espalhadas Pelo Mundo. Rápido rápido Você Conhece Alguma Universidade OU faculdade com Histórias sinistras no Brasil? Compartilhe Como lendas Que Conhece nsa comentários!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog