IKANATON no Amazon!Confira!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Universitária que não se depila há 8 anos exibe pelos com orgulho



Universitária que não se depila há 8 anos exibe pelos com orgulho

A jovem universitária publicou diversas imagens nas quais exibe suas pernas, barriga e axilas repletas de pelos, que ela se recusou a remover nos últimos anos

Yasmin Gasimova, de 19 anos, afirma que, com exceção das sobrancelhas, nos últimos oito anos não se preocupou com os pelos de seu corpo. A universitária de Liverpool, na Inglaterra, ainda garantiu que só se depila quando os pelos a incomodam.
“Eu posso me depilar se estou de férias na praia, se vou fazer natação ou se tenho um encontro com alguém”, afirmou em artigo publicado pela The Tab, jornal da Universidade de Liverpool. “Não há nada sujo ou impuro em ter pelos no corpo. Esta é a realidade do corpo de uma mulher e não deve ser escondido”, acrescentou.
universitaria peluda - 2
Ela ainda lamenta o pensamento de que as mulheres precisam estar depiladas. “Eu acho que é realmente lamentável que a sociedade pressione as mulheres e as façam se sentir como se tivessem que remover os pelos do corpo para se sentir normal”, disse Yasmin.
A jovem parou de ‘tentar lutar contra o próprio corpo’ aos 11 anos, quando resolveu que não iria mais interromper o crescimento dos pelos. “É um enorme inconveniente para mim, pois meus pelos sempre ficam encravados, além disso, minhas pernas sem pelos não combinam com o restante do meu corpo peludo”.
A universitária ainda diz mais livre assim e ressalta que as mulheres não devem se sentir menos mulheres por isso. “Em uma sociedade em que as mulheres precisam se depilar, eu não tenho vergonha de admitir que eu não me depilo”.



Fonte: Rede TV via Daily Mail